Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1

    Avatar de felipecouter
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    goiania-go
    Posts
    10
    Agradecido
    1
    Peso da Avaliação
    0

    Angry ATENÇÃO PARA NAO SEREM ROUBADOS PELA DAFTHOST

    Boa Noite membros do fórum!

    Venho aqui deixar minha indignação com a empresa dafthost, fui simplesmente passado para traz, apos uma indicação contactei via Skype o sr. Leandro Augusto, jugo proprietário da empresa de host, no dia 14/06/17, o mesmo até me tratou bem e eu igualmente, como foi indicado por um amigo, pedi para ele para com a formalidade, contratei um cloud, que segundo ele estava de promoção e 3 meses de hospedagem, a confiança foi tanta que efetuei transferência online em questão de minutos, depois disso foi um transtorno, o mesmo não me entregou o serviço e quando eu perguntava se iria ser liberado ele dizia que sim, e sempre me enrolava ficando para o outro dia, a partir do dia 16/06 pedi meu dinheiro de volta, o mesmo me informou que se eu não recebe-se os serviços até o final do dia o mesmo iria me reembolsar, porem hoje, estou redigindo esse tópico dia 19/06 as 23:40, o mesmo me informou que não irá me reembolsar, que se eu quiser ele me fornece algum serviço do site e que a "empresa" não faz reembolso, de acordo com a lei do consumidor, tenho até 7 dias para o reembolso, a muitas pessoas conhecem essa fama dele e dizem que ele sempre faz isso, porem eu não sabia, entrei na page do Facebook e existem dois depoimentos de pessoas falando sobre os maus serviços dele, estarei procurando meus direitos, todos deixam para traz, eu não vou deixar.

    segue abaixo os links do Facebook:

    [Somente usuários registrados podem vem os links. ]

    [Somente usuários registrados podem vem os links. ]

  2. O Seguinte Usuário Agradeceu felipecouter Por este Post Útil:


  3. #2

    Avatar de Angelzinho
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Localização
    Salvador
    Posts
    55
    Agradecido
    32
    Agradeceu
    19
    Peso da Avaliação
    10

    Padrão

    um tempo atras, peguei uma parceria com ele, com os cloud dele, até perceber que eles estavam copiando meus file / projeto aushduahsd

  4. #3


    Avatar de viOleNt
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Atibaia - SP
    Idade
    34
    Posts
    251
    Agradecido
    273
    Agradeceu
    108
    Peso da Avaliação
    16

    Padrão

    O Grande problema é que de um tempo pra ca, todo mundo é programador de MU Online e Especializado em DataCenter, virtualização e afins.

    Parte de Mu Online, o cara pega um muserver da internet, adiciona novos itens e sai vendendo como se tivesse feito algo de extraordinário, e vai enganando o povo.

    Hosting, simplesmente acha que é pegar um Dedicado OVH, baixa WHMCS crackeado, assistir 15 minutos de vídeo no youtube de como virtualizar e pronto, ja se acha capacitado para o mesmo.

    E faltou comentar sobre o outro lado, pessoal que não tem XP na área de mu online e se aventura a ter servidor, não sabem o básico do básico, ai aparece esses anúncios fakes e promessas de grandes servidores e cai na furada de sempre.

  5. #4

    Avatar de LaBaK
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Escondido em Lorencia ;H
    Idade
    31
    Posts
    205
    Agradecido
    101
    Agradeceu
    58
    Peso da Avaliação
    16

    Padrão

    Cara isso é normal quando a pessoa está no ramo de muonline sempre quer ter um servidor. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    um tempo atras cai numa dessa ai, comprei um VPS na mao do cara no AprendizMu se hoje eu ver o nick dele eu lembro e o cara se apresentou dizendo que era dono do host ObterHost, cara bloqueiou no msn na epoca, entrei contato com suporte do host e me deparei que cai num golpe de 80,00$ kkkkkkkk

    Mais boa sorte pra voce ai!
    Ah´´

  6. #5

    Avatar de louis
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Sorocaba-SP
    Idade
    39
    Posts
    112
    Agradecido
    22
    Agradeceu
    8
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por viOleNt Ver Post
    O Grande problema é que de um tempo pra ca, todo mundo é programador de MU Online e Especializado em DataCenter, virtualização e afins.

    Parte de Mu Online, o cara pega um muserver da internet, adiciona novos itens e sai vendendo como se tivesse feito algo de extraordinário, e vai enganando o povo.

    Hosting, simplesmente acha que é pegar um Dedicado OVH, baixa WHMCS crackeado, assistir 15 minutos de vídeo no youtube de como virtualizar e pronto, ja se acha capacitado para o mesmo.

    E faltou comentar sobre o outro lado, pessoal que não tem XP na área de mu online e se aventura a ter servidor, não sabem o básico do básico, ai aparece esses anúncios fakes e promessas de grandes servidores e cai na furada de sempre.
    Falou tudo ^^

    Pessoal compra o servidor e achar que ele vai funcionar sozinho ^^
    SOMENTE MEMBROS AUTORIZADOS PODEM ANUNCIAR LINK EXTERNOS EM SUAS ASSINATURAS, RESPEITE AS REGRAS DO FÓRUM OU SERÁ BANIDO. BY ZEH
    R: AAAA ZEH, seja caridoso kkkk

  7. O Seguinte Usuário Agradeceu louis Por este Post Útil:


 

 

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Sugestão| Armas lindas para serem feitas
    Por kingrox no fórum Skins
    Respostas: 4
    Último Post: 08-07-2011, 04:26 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •