Bom dia, boa tarde e boa noite a todos.

Então galera, estou criando um servidor, e estou querendo criar um fórum junto, claro os servidores recentemente é preciso ter um fórum para que os jogadores possam se comunicar uns aos outros, enfim.

Bom, eu curti mais esse ipb, pois é o mais simples, e o que os jogadores mais conhece, e o mais fácil de ser utilizado hoje em dia, porém, eu instalei aqui em minha hospedagem, deixei online em perfeita condição, só que, o mesmo fica com um tal de Recent Status no perfil, e isso é chato, o fórum fica feio, e já tentei desabilitar isso e não achei em nenhum lugar para tentar retirar, então pensei comigo, vi alguns servidores novos serem lançados e não terem esse Recent Status, enfim, eu achei, e acho que é algo padrão do fórum, ou sei lá, enfim, alguém sabe como retirar isso? Alguém teria um fórum ipboard nulled, que não tenha esse negocio? Se possível puder compartilhar, porque todos que eu achei até o momento está com isso, e eu queria um fórum simples como o do MuAwaY, MuStronda, etc. Enfim, se puder deixar o link, ou se der conta de desativar essa opção, irei ficar grato.