Eae, pessoal!
Consegui um servidor 97D completo e estou montando da minha forma. Então, desde ontem estou tentando modificar o text.bmd do meu client. Ele veio com alguns erros de português muito chatos e que no na minha visão não se deve ter em um server sérios. São esses:

- A menina das poções (Lost Girl) está com o nome ''Menina das porçoes"
- As luvas e botas estão com essa frase na descrição, que queria tirar: "Voce jah pode nadar/correr mais rapido"

Já baixei vários editores, todos os que vocês imaginarem, e todos ao abrir o arquivo ficam em branco.
MuSnot fica em branco
Pentium tools aparece essa mensagem: [Error]Unknown format of file:E:\...\Data\Local\Text.bmd

Eu uso win10 e o meu vps é winServer, também criei uma máquina virtual com win7 para usar outras versões do Pentium Tools, mas sempre dá na mesma.
Queria muito a luz de vocês, eu não sei se pode mas estou upando o arquivo, caso alguém consiga abrir e puder editar esses dois pontos para mim, eu serei muito grato.

E mais uma dúvida, configuraram o meu sql, estou tentando também alterar as automensagens do servidor, mas no sql não existe o arquivo AUTOGMGG, e nisso também tou perdido.
Já agradeço demais, abraço.