Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26
  1. #1

    Avatar de misterclir
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    nao sei'
    Idade
    34
    Posts
    68
    Agradecido
    15
    Agradeceu
    14
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão Kd a tal BrCf??? To com problemas e nimguem Responde... da um up quem ta com problema

    Bom galera.. meu MuServer eo brcf Premium.. o que todos Cobissava, so que nao e oque parece. o marin deu um sumida. o meu mu ta off. pq se coloca 1 minuto on eli ja da doidera, Estou muito decepsionado com a BrCf. Todos que tem problemas com a brcf da um up ai.. Eu tenho problema.

  2. #2


    Avatar de Segredo
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Juiz De Fora
    Idade
    32
    Posts
    848
    Agradecido
    23
    Agradeceu
    18
    Peso da Avaliação
    27

    Talking

    Como o espaço da BRCF não se encontra disponível no momento por favor contate os responsáveis por Mensagem Particular (MP)

    * O titulo do Tópico Poderia ser melhor reformulado
    * Caso posto aqui porque não acho área da BRCF, local mais adequado Seria [Somente usuários registrados podem vem os links. ] onde você pode postar qual erro esta tendo com o MuServer
    Topico Movido: Thanks chris05
    Última edição por Segredo; 26-04-2010 às 01:54 PM. Razão: A area BRCF nao esta disponivel

  3. #3

    Avatar de misterclir
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    nao sei'
    Idade
    34
    Posts
    68
    Agradecido
    15
    Agradeceu
    14
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Moço se pudesse colocar isso no forum delis. eu colocava. Unica area que podi alem da delis e essa. Estendeu ?

    ---------- Post added at 12:44 PM ---------- Previous post was at 12:12 PM ----------

    Bom isso nao e Suporte.. Isso e um dialogo. Nao to pedino Suporte to pedino medidas... Somente isso Suporte eu ja pedi.

  4. #4

    Avatar de Mr.Marin
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Na frente do computador...
    Posts
    161
    Agradecido
    5
    Agradeceu
    3
    Peso da Avaliação
    20

    Padrão

    Várias pessoas sugeriram soluções, se você tentou uma a uma delas, e nenhuma funcionou, ok...

    Realmente, estive off, estou trabalhando no update novo, infelizmente eu não tenho uma solução para seu problema, se eu tivesse você já teria ela em mãos, então, simplesmente não posso fazer nada.

    Estamos trabalhando, alguns clientes não estão enfrentando esse problema, o que me leva a crer que alguma configuração ou qualquer outra coisa pode estar causando ele, fica dificil achar a solução de imediato. Ninguém sumiu, estou off só desde quinta feira, e tanto na quinta quanto na sexta, eu respondi perguntas por MP, no final de semana eu não atendo mesmo, o que não quer dizer que não estou trabalhando.

    No mais, você pode ter seu dinheiro de volta no que depender de mim, sempre há outros teams... se eles serão melhores que nós, bom, basta você olhar os comentários sobre o trabalho deles que você vai descobrir!

  5. #5

    Avatar de misterclir
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    nao sei'
    Idade
    34
    Posts
    68
    Agradecido
    15
    Agradeceu
    14
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Desculpa marin.... Isso nao foi um critica e que eu fiquei 1 semana testano o servidor e tava tudo 100% quando eu liguei deu 17 online e começo vim os bugs.... nao sei se e bugs. eli começo e trava o login. e nao dropa as box ^^

  6. #6

    Avatar de Gaming
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Depende...
    Posts
    203
    Agradecido
    5
    Agradeceu
    4
    Peso da Avaliação
    17

    Padrão

    Meu único problema é com os DataServers...

    Mas, conseguir resolver por hora, até que o Marin arrume.

  7. #7


    Avatar de chris05
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Sem informações
    Idade
    68
    Posts
    1.656
    Agradecido
    57
    Agradeceu
    35
    Peso da Avaliação
    42

    Padrão

    ============== Mensagem de Moderação =============

    Como não se trata de Suporte, Dúvidas ou Pedidos e sim de um assunto específico, o tópico foi movido para a área Flood Livre...
    CAMPANHA: VAMOS UTILIZAR O BCC PARA REPASSAR UM EMAIL PARA TODOS OS NOSSOS CONTATOS... VAMOS GARANTIR A SEGURANÇA DE CADA UM, BEM COMO SUA PRIVACIDADE...

  8. #8

    Avatar de SkyRed
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Vitória da Conquista-Ba
    Idade
    37
    Posts
    324
    Agradecido
    5
    Agradeceu
    4
    Peso da Avaliação
    19

    Padrão

    lol? Como quer que o kra resolva os problemas se fica on direto no msn? Ele precisa se concentrar no que está fazendo pra melhorar. Não post tópicos inuteis ... se seu server ta caindo existe algum motivo ... falha na segurança, má configuração ... não é só no server não meu amigo. Começei com o ramo a 7 meses, server free do luciano que acredito ser bem inferior, porém caia no começo e descobrir que era a segurança do server, resolvi nunca mais caiu ... tem que ver o que é primeiro antes de apontar falhas.


    Hidden Content

    "Acredito que se você mostrar às pessoas os problemas e depois as soluções elas se motivarão a agir."

    "Seus clientes menos satisfeitos são sua maior fonte de aprendizado."

    "O sucesso é um professor perverso. Ele seduz as pessoas inteligentes e as faz pensar que jamais vão cair."


    [ Bill Gates ]

  9. #9

    Avatar de misterclir
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    nao sei'
    Idade
    34
    Posts
    68
    Agradecido
    15
    Agradeceu
    14
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Galera... ja pedi desculpas eu so to com o problema que algums menbros tem.... que e de travamento de login. como eu disse em algums tempos atras tava tudo 100% so começo a dar isso quando coloquei on com 22 players. e eu creio que seja o /reset que ja ate comentei com o marin. eu vi sertas pessoas resolveno esse problema. se alguem suber e me da uma dica ate eli resolve isso ....

  10. #10

    Avatar de Kernel
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    x
    Idade
    32
    Posts
    90
    Agradecido
    1
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Amigo olhe meu server, duas semanas on sem cair olhe rank diario semanal e mensal.. /reset nao é os cara tao upando igual doido..media on 30 a 40 players.

    Edit

    Uso StartUp da bor team..

 

 
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Dúvida| Responde ai Cloud EUA da HGIDC
    Por Zard no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 19-05-2014, 10:50 AM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •