Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Fim da FoxMUTeaM

  1. #1


    Avatar de viOleNt
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Atibaia - SP
    Idade
    34
    Posts
    251
    Agradecido
    273
    Agradeceu
    108
    Peso da Avaliação
    16

    Padrão Fim da FoxMUTeaM

    Senhores,

    Primeiramente gostaríamos de agradecer imensamente todos os clientes que tivemos durante esses quase 2 anos de Team, onde trocamos muitas experiencias, aprendizados e chegamos a um produto único no mercado, algo que de certa forma revolucionou o cenário de Muonline, principalmente na versão que trabalhamos.

    Como Fundador da FoxMuTeaM, encerro a TeaM com sentimento de dever cumprido, de que fizemos um bom trabalho, e deixaremos nosso nome da história.

    Tivemos alguns tropeços no começo, alguns erros no percurso, mas que serviram como aprendizado.

    Sobre o encerramento:

    Como todos sabem a Fox foi formada por eu (viOleNt) e o OgocX, onde eu cuidava das finanças, help desk, vendas, pos-vendas e tudo que envolve relações publicas, e o OgocX, toda a parte de programação.
    Por motivos pessoais, decidi não seguir mais na caminhada, tenho uma vida muito corrida, com família, filhos e trabalho. Por esses motivos muitas vezes fiquei ausente do suporte e afins, e isso só iria piorar com aumento de trabalho que venho tendo em meu emprego.

    Sendo assim, dou por encerrado a FOXMUTEAM a partir de 31/03/2018.

    Para os clientes, fiquem tranquilos, o projeto continuará com o OgocX normalmente, ele seguirá sozinho nessa jornada, provavelmente usando o nome OgocX mesmo, os arquivos sofreram algumas mudanças na estrutura, mas a base continuará a mesma, ja que eu nunca programei uma linha se quer dos arquivos, ou seja, manterá 99% do que é hoje.


    Mais uma vez agradeço o carinho, respeito e confiança que tiveram para comigo.

  2. Os Seguintes 4 Usuários Agradeceram você viOleNt Por este Post Útil:


  3. #2

    Avatar de hadeslan
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Nada a dizer no moumento
    Idade
    30
    Posts
    996
    Agradecido
    207
    Agradeceu
    152
    Peso da Avaliação
    23

    Padrão

    vlw mano pelos serviços prestados infelismente oque desanima ate hoje e a comunidade de mu não ter um game server free licence
    igual acontece no minecraft onde a propria comunidade se ajuda

 

 

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •