Boa tarde amigos, como uma tentativa de cooperação de ressuscitar o game MuOnline eu estou disposto a criação de um servidor de MuOnline que nos façam lembrar os velhos tempos, de a uns 10 anos atrás, quando a gente passava horas na lan house fazendo corujão e campeonatos, esses tempos que tenho saudade, agora depois de adulto me deu uma dor no coração quando eu visitei um portão muito conhecido e vi as divulgação de servidores de MuOnline com xp extremos de 10k dando ALL Full, eu nem sabia que essa palavra existia, mas acho que era pontos full e itens full, deve ser isso. Outros dando Shop Free isso foi como uma facada no meu sentimento de nostalgia que eu sentia momentos antes de acessar o portal.

A Minha ideia é tirar da cabeça todas as lembrança que temos dos velhos tempos e abrir um servidor hoje, a idéia é justamente recuperar esses jovens/adulto que na epoca era criança/adolescente, quero trazer ele de volta aos games para que possamos nos divertir.

Hoje tenho recursos já comprei arquivos Premium, que dos quais me agradou muito, vou listar abaixo os arquivos que tenho.

1 Licença MS GXgaming Season "2.9"
1 Licença MS GXgaming Season 4
1 Cloud na AlphaServer
1 Hospedagem de site na AlphaServer
1 Licença do anti-hacker/Laucher PS Sistemas
1 Licença do WebSite Morpheus

há escrevi um "textão" acima mais não mencionei o que preciso, o que procuro neste fórum.

Procuro uma equipe que contribui com idéias dentro do meu proposito inicial descrito acima, uma equipe que alem de ideias vem com a vontade de cooperar com o crescimento do servidor e que ajude na administração.

Favor deixem comentários neste tópico ou me mandem um MP para que possamos conversar melhor.

Obrigado a todos.