Olá, Bom dia.

Bom, tenho algumas dúvidas em relação a web MuSite, voltei a pouco tempo com MuOnline e tô tendo dificuldade em algumas coisinhas ;

Uso a MuSite 2.5x e a template darkstyle, alterei as informações todas necessárias, porém, quando vou alterar os arquivos vips[advantages].tpl e vips[howtobuy].tpl. Eles simplesmente não alteram, eu mudei as informações todas deles no notepadd+, e joguei na hospedagem, porém, não muda. Exemplo:
Na vips[advantages].tpl tem escrito: Teste
Eu altero para: Testeeeeeeeeee. Porém, ela continua Teste... Deu pra entender? rs kkk
Na vips.tpl, onde contém os links;
Vantagens de ser um player vip
O que é WCoinC e como comprar WCoinC
Como Comprar vip
Clique aqui para comprar o vip
Dados para depósito

Eu consigo alterar, por exemplo:
O que é WCoinC... antes era SGolds e eu alterei sem precisar ir na settings. Ou seja, o problema é só na parte de vantagens e como comprar vip, onde os caminhos não são apenas: ?page=vips
São ?page=vips&option=advantages, como um sub link, sei lá.

Outra dúvida que tenho, aproveitando o embalo, é de como criar novas pages no template, por exemplo, uma ?page=teste, algo que dê pra ser alterável facilmente. Enfim, criar novas pages!

Se alguém também tiver um link de Tutorial de como criar novos rankings na home e na page ranking da musite também, seria ótimo, ou o link de um tópico deste assunto que foi solucionado..

Desde já agradeço a todos que responderem e tentar ajudar