Bem amigos e inimigos

Alguns que são mais próximos sabe que desde 2013 eu venho me afastando a os poucos da área de mu online
atualmente ainda continuo como mod de um forum que não vem citar nome e também de alguns grupos do facebook
não sei o por que essa pessoa que não vou citar nome fez isso de derrubar um grupo creio que seja so pq eu tava de admin
pois a alguns anos atras tivemos uma treta onde o mesmo pediu admin do grupo no skype e eu não dei pois
3~4 grupos que ele virou admin caiu depois alguns dias depois ele aparece com admin eu resolvi kitar do discord
quando foi 17 de fevereiro recebo a notificação que um dos grupos do face que estava como admin foi
solicitado uma analise e hoje tive a confirmação que ele foi derrubado o grupo não era meu eu so estava ali para segurar o grupo em
caso de derrubarem ou hakearem por alguma conta de outro admin então queria agradecer a essa pessoa
que consegui oque queria estou feliz la no discord com poucos membros pois la eu sim sou o dono agora os grupos do face não são meus

[Somente usuários registrados podem vem os links. ]