1º Crie um banco de dados chamado 'MuOnlin3' e restaure normalmente; 2° Crie uma pasta chamada 'SubServer' e copie o os seguintes arquivos para ela: 'DataServer1', 'DataServer2', 'GameServer' 'Pasta Data'; 3º Altere o nome dos 'DataServers' para 'DataServer3' e 'DataServer4'; 4° Abra os 'DataServers 3 e 4' com um editor hexadecimal e procure por 'MuOnline' e altere para 'MuOnlin3'; 5º Abra os arquivos '.txt' do 'ConnectServer' e vai tar mais ou menos assim exemplo: 0 "Nome do Server" "Seu IP" 55901 "SHOW" a. Agora adicione abaixo; 1 "Nome do Server" "Seu IP" 55903 "SHOW" 6° Agora vamos editar o arquivo 'ServerInfo.dat' localizado na pasta 'Data' Altere e deixe assim: [GameServerInfo] ServerName = Server Nome ServerCode = 1 ConnectMemberLoad = 0 ; 7° Altere a porta UDP do GameServer de 6006 para 6008 ; 8° Criando links para ligar o 'SubServer' clique com o botão direito do mouse em cima do 'DataServer3' e vá em criar atalho, faça isso com os outros arquivos que são 'DataServer4' e 'GameServer' agora clique com o botão direito no 'DataServer3' e vá em propriedades e adicione em 'Destino' a porta '55964' faça o mesmo com o 'DataServer4' e adicione a porta '55966' no Link do 'GameServer' adicione Seu IP 55970 Seu IP 55964 55903 ; 9° Vá em 'iniciar' 'configurações' 'painel de controle' 'ferramentas administrativas' e 'Fontes de dados (ODBC)' altere para a aba 'Fonte de dados do sistema' clique em adicionar vá até a última linha e selecione 'Sql Server' no nome coloque 'MuOnlin3' em servidor põe (local) de avançar, avançar novamente Altere para o banco de dados 'MuOnlin3' de + 2 avançar e concluir PRONTINHO! Observação: Os testes forão efetuados com um servidor versão 97, para versões superiores edite os arquivos com relações nos fatos acima. CRÉDITOS: DARK ESPERO QUE AGRADEÇAM, NÃO PERMITIDO REPASSAR MEU POST EM OUTRO FÓRUM SEM A MINHA PERMISSÃO, QUALQUER DÚVIDA POST QUE ESTAREI TENTANDO SOLUCIONAR.
Uma pergunta, vamos dizer que sigo este método e crio dois servers, um Hard e outro Easy, se por acaso um player do Hard quiser entrar no Easy terá que fazer outra conta no site do Easy certo? Você conheçe algum jeito de unificar estas contas, ou seja, usar uma só conta pra acessar os dois servers, porém, sem misturar os baús, itens, guilds e personagens de ambos?
Última edição por SkyRed; 04-05-2010 às 02:15 PM.
Hidden Content "Acredito que se você mostrar às pessoas os problemas e depois as soluções elas se motivarão a agir." "Seus clientes menos satisfeitos são sua maior fonte de aprendizado." "O sucesso é um professor perverso. Ele seduz as pessoas inteligentes e as faz pensar que jamais vão cair." [ Bill Gates ]
sim mais é isso que acontece, se você cria uma conta você consegue acessar todos os servidores, mas os personagens e itens etc não serão os mesmos.
Para Criar Contas Nos 2 Servidores Voce Devera Modificar Seu Site Para Criar COnta Nas 2 Db, Dark Voce Nao Tah Esquecendo Dos Arquivos RankingServer, EventServer e Exdb? Quando Eu Modifiquei Um Server PRa Db Diferente Eu Lembro Que EU Fiz Todas Essas Modificaçoes...
Segredo Me desculpe, mais o que perguntei não tem nada a ver com versão. Antes de ficar apagando mensagens fica atento aos detalhes da pergunta. O que quero saber é qual o servidor que isso foi aplicado.
# k12leito Não esqueci de nada tudo oque precisa pra fazer está ai no post principal, att.
Dark Voce Vai Me Desculpar Mais Desse Jeito Nao Deixa O Segundo Server Indepente Do Outro, Vo Te Dar Um Exemplo O ExDB Cuida Das Guild Entao Vc Está Colando Apenas Um ExDB Para 2 Server Entao Todas AS Guilds Estao Sendo Registrada Na Db MuOnline, Verifica Isso Dai... E a Mesma Coisa Para O EventServer E RankingServer...
Como os ExDB, Ranking etc usam odbc para conectar as data bases, não é preciso fazer alteção no asm do programa! basta usar odbc!
DarK Não sabe me dizer qual o server 97 que isso foi testado? Gostaria de baixa-lo e verificar algumas coisas.
Sim Jamel Se Conecta Por Odbc SO Que Tem Que Fazer Modificaçoes No Programa Para Ler Os Odbc E Modificar Portas Neles E NO GameServer.
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum