Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 26
  1. #11

    Avatar de Pronoob
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    no pc
    Posts
    189
    Agradecido
    18
    Agradeceu
    8
    Peso da Avaliação
    17

    Padrão

    uhauahuahuahhuahua eu ia fazer esse tutorial, so que meus testes iniciais nao deram muito certo pq nao tinha feito o odbc manual mas nos dias 1 fiquei sem net pude testar com mais calma. basicamente eh isso ae, mas como o k12leito disse tem q mudar o exdb e se nao me engano tem q mudar diretamente no gs tbm a porta pela qual ele se conecta ao exdb, nao cheguei a testar a fundo td isso
    Nada a declarar.

  2. #12

    Avatar de k12leito
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    91
    Agradecido
    1
    Peso da Avaliação
    16

    Padrão

    isso mesmo proonoob eu tenho um servidor que postei na net que utiliza db muonline2 e por isso eu falo pra vcs que tem que fazer isso vc tem que modificar todas as portas e a rankingserver,eventserver e exdb tem que mudar no gs tbm para ele se conectar..

  3. #13

    Avatar de SkyRed
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Vitória da Conquista-Ba
    Idade
    37
    Posts
    324
    Agradecido
    5
    Agradeceu
    4
    Peso da Avaliação
    19

    Padrão

    Isso está muito confuso ... falar apenas que não é assim não é suficiente. Se não é da forma que o Dark postou este tutorial é inútil. Alguem poderia postar a forma correta?


    Hidden Content

    "Acredito que se você mostrar às pessoas os problemas e depois as soluções elas se motivarão a agir."

    "Seus clientes menos satisfeitos são sua maior fonte de aprendizado."

    "O sucesso é um professor perverso. Ele seduz as pessoas inteligentes e as faz pensar que jamais vão cair."


    [ Bill Gates ]

  4. #14

    Avatar de DarK
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Posts
    30
    Agradecido
    1
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    A forma que eu postei está totalmente correta, não falta nada ai esta tudo certo agora a questão do exdb está certa, mas faz opcionalmente.

  5. #15

    Avatar de SkyRed
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Vitória da Conquista-Ba
    Idade
    37
    Posts
    324
    Agradecido
    5
    Agradeceu
    4
    Peso da Avaliação
    19

    Padrão

    Você testou? Porque sem teste não da para afirmar. Não tem essa de fazer opcionalmente, ou tem que fazer ou não.
    Última edição por SkyRed; 05-05-2010 às 08:36 PM.


    Hidden Content

    "Acredito que se você mostrar às pessoas os problemas e depois as soluções elas se motivarão a agir."

    "Seus clientes menos satisfeitos são sua maior fonte de aprendizado."

    "O sucesso é um professor perverso. Ele seduz as pessoas inteligentes e as faz pensar que jamais vão cair."


    [ Bill Gates ]

  6. #16

    Avatar de k12leito
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    91
    Agradecido
    1
    Peso da Avaliação
    16

    Padrão

    dark posto uma forma de fazer isso a unica coisa e que nao vai ser indenpendente o rankingserver,eventserver e exdb

  7. #17

    Avatar de SkyRed
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Vitória da Conquista-Ba
    Idade
    37
    Posts
    324
    Agradecido
    5
    Agradeceu
    4
    Peso da Avaliação
    19

    Padrão

    E isso prejudica em algo? Porque se não, não vejo porque estes comentários.


    Hidden Content

    "Acredito que se você mostrar às pessoas os problemas e depois as soluções elas se motivarão a agir."

    "Seus clientes menos satisfeitos são sua maior fonte de aprendizado."

    "O sucesso é um professor perverso. Ele seduz as pessoas inteligentes e as faz pensar que jamais vão cair."


    [ Bill Gates ]

  8. #18

    Avatar de DarK
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Posts
    30
    Agradecido
    1
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Meu Último Post Nesse Tópico Então Leia Com Atenção!

    1° Explicações porque e para que eu fiz esse tutorial;

    a. Eu fiz esse tutorial porque vide uma grande tentativa de pessoas tentando solucionar essa questão em um tópico aberto originalmente por 'Desnutrido'
    b. Para que eu fiz esse tutorial? Eu fiz esse tutorial para explicar de forma não exata exata de como faz para fazer 2 servidores em apenas 1 cliente, mas sim explicar os passos que você precisa fazer para chegar la, eu fiz esse tutoria de bom coração e da forma que eu postei ali foi de dar uma LUZ enorme para todos, mas invés de agradeçerem, as pessoas vem ao meu tópico me julgar que eu estou fazendo errado e etc..
    agora eu digo se eu to fazendo de forma errada porque vocês estão seguindo meu tutorial?
    Bem que nem deus sempre fes e sempre irá fazer, você pode pedir para deus um carro, uma casa etc.. ele não irá jogar a casa ou o carro para você e sim dará os meios de vocês 'CONQUISTAR' e foi isso que eu fiz eu dei a 'LUZ' para vocês chegarem ao sucesso, então de agora endiante sem mais.

  9. #19

    Avatar de k12leito
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    91
    Agradecido
    1
    Peso da Avaliação
    16

    Padrão

    Dark me desculpe se vc se ofendeu mais nao to falando mal do seu tutorial apenas falei que tah faltando algumas coisas e se quiser ajuda para completar seu tutorial com sucesso me envia mp com seu msn que eu vou te ajudar... desculpa qualquer coisa odeio isso tbm.

  10. #20

    Avatar de SkyRed
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Vitória da Conquista-Ba
    Idade
    37
    Posts
    324
    Agradecido
    5
    Agradeceu
    4
    Peso da Avaliação
    19

    Padrão

    DarK
    O problema não é seu tutorial, o problema é que nele faltam detalhes e detalhes que são importantes. Sua iniciativa foi boa, não é qualquer um que posta um tutorial, porém perguntei se havia testado ... não deu a informação, perguntei qual o link do servidor que isso foi feito ... também sem resposta. Assim fica difícil. Para fazer um tutorial é preciso testar e re-testar pra não postar bobagens ... você informou que uma conta só bastaria para entrar em ambos os servidores ... informação errada, para isso seria necessário apenas 1 MEMB_INFO, e não 2 funcionando individualmente. O Exdb não iria se conectar também ao banco de dados das guilds no MuOnlin3, também não havaria Ranking pelo mesmo motivo. Conversando com o Willerson e o Mr.Marin já deu pra notar que as coisas são mais complicadas.


    Hidden Content

    "Acredito que se você mostrar às pessoas os problemas e depois as soluções elas se motivarão a agir."

    "Seus clientes menos satisfeitos são sua maior fonte de aprendizado."

    "O sucesso é um professor perverso. Ele seduz as pessoas inteligentes e as faz pensar que jamais vão cair."


    [ Bill Gates ]

 

 
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Resolvido| Criando chars com mesmo nome em contas diferentes.
    Por Cøłєridgє no fórum Tópicos resolvidos
    Respostas: 9
    Último Post: 17-12-2010, 03:55 PM
  2. Respostas: 0
    Último Post: 16-07-2010, 01:49 AM
  3. |Resolvido| Fazer 2 servidores com 1 só cliente
    Por Desnutrido no fórum Tópicos resolvidos
    Respostas: 40
    Último Post: 05-05-2010, 04:46 AM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •