Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14
  1. #1

    Avatar de BrokeN
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Dourados, MS
    Posts
    65
    Agradecido
    2
    Agradeceu
    2
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão Meu 1° layout(decente shaushau)

    Gostaria que avaliassem ele, dando notas de 0 a 10, estou fazendo ele com esse layout para poder fazer um site 100% tableless, sem tabelas, fica um site mais ágil, e tbm irei aproveitar para utilizar AJAX nele...

    Bom, da versão atual para a dessa imagem tem algumas mudanças que citarei logo abaixo:

    As mudanças realizadas são:

    A fonte das barras, coloquei Arial;
    A fonte das estatisticas, ta com monotype corsiva, para o status(online/offline) e Arial para o nome do servidor;
    A seção parceiros foi removido;
    O fundo meio transparente ai(o maior quadro), foi removido, motivo, as imagens de fundo serão randomicos(gerarei umas 5-10 imagens como plano de fundo, cada vez que o cara entrar no site será um fundo diferente...), com isso ficaria complicado fazer essa parte da transparencia, fora que, como o layout é em DIV, a DIV pode mudar de tamanho, sendo assim ficaria bugada a imagem.

    Vocês podem estar se perguntando: "Mas aonde que está o XP, o DROP de cada servidor?"
    Minha resposta: "Isso aparecerá quando o usuário passar o mouse em cima do servidor(nome/status), irá aparecer um quadro com todas as informações do servidor(Nome, Tipo, XP, Drop, Max. de players online, players online entre algumas coisas extras q adicionarei com o tempo)."

    FAQ:
    P: Você já está desenvolvendo o site?
    R: Sim!

    P: A segurança do site está boa?
    R: Não sei ainda, pois não fiz o site todo ainda, mais meu sistema é baseado no do Raphael Varella(Web Virtua 2.2.1).

    P: Precisa de ajuda para desenvolver o site?
    R: Não, obrigado, costumo desenvolver meus sites sozinho, não gosto de trabalhar em equipe, pois podem surgir opniões diferentes!

    Por favor galera, criticas construtivas, notas de 0 a 10!

    O site será todo configurado no painel de Administração!

    Ou seja, quando eu for disponibilizar o site, todos os arquivos estarão encriptados(inclusive o config.php), para configurar ele você irá configurar inicialmente na instalação(que fará a conexão com o SQL, se ocorrer tudo bem ele grava a configuração no arquivo, caso contrario ele retorna um erro na tela, podendo optar por SQL Local e SQL Remoto!), ou depois você poderá acessar o painel de administração do site, e configurar por lá! Arquivos como, informações.php, downloads.php, entre outros serão todos configurados via painel de controle de administração, ou seja, não será possivel adicionar mais opções nesses arquivos, caso queira adicionar algo terá que me contactar!

    Assim que o site estiver pronto, eu libero para download...

    Lembrando que ele terá várias funções nele, como envio de mensagens privadas(será en***** para o nome do char, e ao logar no painel será possivel visualizar ela, sem a necessidade de ficar informando o nome do char), sistema de tickets de Suporte, um Webshop automático um pouco diferente(nada muito robusto, simples, porém atende as necessidades de todos, no momento ele não mostra a imagem dos itens, mais estarei corrigindo isto em breve!), sistema de comentário nas noticias, sistema de confirmação de depósito via banco de dados(será inserido no banco de dados os dados do depósito, ai no painel do ADM será possivel ver os depositos confirmados, assim que o ADM liberar o depósito, ele já dará o valor exato de créditos que serão depositados na conta(estou pensando em incluir um sistema de PIN, aonde o ADM, ao confirmar o depósito será inserido uma mensagem no sistema de mensagens privadas daquele usuário, informando o PIN para ele poder digitar e já utilizar, registrando no LOG do site, que é por SQL, quando foi utilizado, por quem foi utilizado, e qual o PIN!), 5 links mais utilizados(P: "Oque é isso?" R: "É um sistema aonde o usuário seleciona qual os 5 links que ele mais utiliza, para aparecerem na primeira página assim que ele logar(lá no painel terá: Nome do usuário, VIP, Dias de VIP, e esses 5 links em baixo!), ai por exemplo ele escolhe o sistema de MP, Confirmação de Depósito, Resetar, Master reset e distribuir pontos, os links aparecerão na ordem que ele ir adicionando, e levarão direto a página referente ao link, algo que eu não vi ainda em nenhum site(sei que vai ter muitos coders querendo copiar essa ideia apartir do momento em que lerem o tópico ^^ mais não ligo...). Bom, o sistema é isso!(Grande a resposta não shaushasuah).").

    Bom, as principais funções que adicionarei são essas!

    Assim que estiver pronto eu libero para downloads para todo mundo, porém estou começando a fazer ele agora, como ele é em tableless, e eu nunca tinha feito site, usando posicionamento CSS e DIV, estou tendo um pouco de trabalho no layout, mais já ta quase pronto...

    Ai irei começar a programação dele em breve, espero terminar logo...

    Avaliem, critiquem, sejam felizes, não fiquem com vergonha de falar!

    Sua critica pode melhorar o layout do site.

    Obrigado a todos que avaliarem.

    Bom, não achei aonde editar o post...

    Tem mais uma modificação não citada acima:

    O painel de usuário agora ta acima das estatisticas e não em baixo como na imagem...
    Última edição por BrokeN; 14-05-2010 às 08:22 PM.

  2. #2

    Avatar de misterclir
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    nao sei'
    Idade
    34
    Posts
    68
    Agradecido
    15
    Agradeceu
    14
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    vc vai vender isso ? se for tera que melhora a aparencia ... nota 7/10

  3. #3

    Avatar de zemattana
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Nowhere
    Posts
    131
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    17

    Padrão

    "Assim que o site estiver pronto, eu libero para download"

    Será gratuito..



    6,5/10

  4. #4

    Avatar de hamiltontsz
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Goiânia
    Posts
    307
    Agradecido
    5
    Agradeceu
    3
    Peso da Avaliação
    19

    Padrão

    bom venho acompanhado o dev dele deis de antes dele posta pra todos verem esse carinha e fera viu esperem muito dele pq ele e capaz parabens ai man e continue assim.

  5. #5

    Avatar de BrokeN
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Dourados, MS
    Posts
    65
    Agradecido
    2
    Agradeceu
    2
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    Bom galera, como o zemattana destacou ali, ele será gratuito hehehehehe...

    Em amarelo, era uma probabilidade, porém estarei desenvolvendo um outro site para vender junto com os servidores ENCGames, e separados tbm(quem desejar comprar somente o site)...

    Ai a parte de Layout num ficará mais comigo(Ainda bem, sinal que o layout será bem melhor q esse ai kkkkkkkkkk), será feito pelo Zeh, eu farei só a parte da programação mesmo, ai sim ficará um site ótimo para vendas...

    Vlw pelas notas de todos...

    EDIT

    Lembrando, isso ai foi um CTRL C + CTRL V do meu post em outro fórum ^^ Antes de ter falado com o zemattana e ter criado essa hipótese de vender esse site ^^ Por isso a mensagem lá em cima ^^
    Última edição por BrokeN; 13-05-2010 às 11:19 PM.

  6. #6

    Avatar de Lucian
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Olinda-PE
    Idade
    34
    Posts
    101
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    16

    Padrão

    Vamos melhorar um pouco mais isso mano ta indo bem 08/10
    Campanha Diel Devolva Meu Dinheiro

    Somos responsáveis por aquilo que fazemos, o que não fazemos e o que impedimos de fazer.
    É uma falta de responsabilidade esperarmos que alguém faça as coisas por nós aquilo que nós mesmo podemos fazer!

  7. #7

    Avatar de Raphael Varela
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    34
    Posts
    30
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Olha para um começo está muito bom muitos mal sabem usar o paint mais não é o seu caso você domina esta ferramenta agora o que tem a fazer é começar a conhecer outras para melhorar a parencia disso ae que fica bem bacana pois a idéia e estrutura estão legais o que ficou feio foi realmente as imagens e cores mais vc tem futuro. 7/10

  8. #8

    Avatar de Cøłєridgє
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Italia
    Posts
    752
    Agradecido
    6
    Agradeceu
    4
    Peso da Avaliação
    28

    Padrão

    Faço as palavras do Raphael Varela as minhas...

    Nota 7/10

    Hidden Content Hidden Content -
    Sou melhor do que as pessoas pensam e pior do que elas imaginam ...

  9. #9

    Avatar de aswd
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    akimsm
    Idade
    75
    Posts
    47
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    eu acho que precisa melhorar muito... desde os styles , fontes , e principalmente o background...
    mas aqui vai dicas...
    use fontes que nao sao padroes... se você começou fazer um layout dark, nao misture com cores ligth. use texturas nas tables pra dar um destaquer, e use styles tbm...
    nota 4/10

  10. #10

    Avatar de Skiter
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Brasil
    Idade
    31
    Posts
    227
    Agradecido
    65
    Agradeceu
    27
    Peso da Avaliação
    16

    Padrão

    Fico bacana!
    E Pode melhorar mais!
    Tenho certeza disso!

 

 
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Avaliação| Layout Mu
    Por un1k no fórum Avaliações
    Respostas: 4
    Último Post: 22-02-2016, 10:37 AM
  2. |Download| Layout
    Por DestructiioN no fórum Layouts
    Respostas: 9
    Último Post: 30-06-2014, 01:11 PM
  3. |Avaliação| Layout
    Por Matheus SC. no fórum Avaliações
    Respostas: 10
    Último Post: 07-04-2014, 12:28 PM
  4. |Exposição| Layout wow
    Por Brutallus no fórum Exposição
    Respostas: 10
    Último Post: 23-12-2011, 11:17 PM
  5. |Avaliação| Layout
    Por Geniopx no fórum Avaliação
    Respostas: 9
    Último Post: 09-08-2010, 06:38 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •