Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14
  1. #11

    Avatar de daddycool.
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Behind you! O.O
    Idade
    41
    Posts
    8
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    As fontes estão um pouco desproporcionais ao layout,
    se você as diminuisse, acho que ficaria show de bola.
    Mas parabéns pelo esforço. 6/10

  2. #12

    Avatar de BrokeN
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Dourados, MS
    Posts
    65
    Agradecido
    2
    Agradeceu
    2
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    Vlw ae galera pelas criticas e notas...

    Estou eu aqui, 6 meses trabalhando neste website shaushau
    Altas modificações do q eu falei no 1° POST, zemattana já viu o site como está ficando, algumas funções que eu falei que iriam ter, não terá mais, como a web será Free, não compensa investir muito em várias funções, pois quando eu for lançar uma web paga, ai não terá como eu lançar funções novas hehehehehe

    Não terá nesta web: Sistema de comentários nas noticias, sistema de mensagens privadas, configuração via painel de ADM(porém, os arquivos de configs estão bem organizados e explicados)...Não terá também a função dos 5 links favoritos ^^(esse eu fiquei com peguiça de fazer)

    O que tem: Mostra o ADM/GM On(verificando se o char selecionado realmente é o ADM/GM), servidores via SQL ou arquivo DAT(buscando no ServerList do CS), o unico trabalho que você terá, vai ser dar as info do server no SQL, se ele estiver buscando no ServerList, agora, se for via SQL, vc terá que cadastrar o nome do servidor em uma função no site, e as info em outra...Webshop automático com imagens, suporte a 2 moedas, uma moeda você compra, a outra vc troca(a cada x resets vc ganha x moedas), com elas podem ser comprado VIP(o sistema pesquisa, se o cara tiver Golds(moeda comprada) suficiente, ele compra com GOld, se não tiver, ele verifica se ele tem Cash(moeda trocada), se tiver compra com Cash), e itens Semi-full com Cash, podendo escolher alguns OPTs... Estarei verificando também se adiciono Socket System no webshop p/ os players já comprarem o item com socket, já tem todos os outros ADDs... Suporte a Season 6(novo char e os itens dele irei adicionar no webshop assim que o zemattana e a Chris05 liberarem a Season 6), lista com TODOS os mapas do servidor(e não só os principais como os outros sites), webchat(via banco de dados), TOPs Resets Diário, Semanal, Mensal e Geral, e top Guild na primeira página, dona do castelo também na primeira, com banner de Guild e Avatar de char, página que mostra as infos dos chars(Classe, level, mapa(coordenada x e y), stats, resets, vip, se está on ou off), página com as infos da Guild(exibindo logo, banner, Guild Master, notícia da guild, pontos da guild, membros e seus respectivos cargos), sistema de busca de Personagem e Guild, Master Reset pode ser ativado e desativado via config(se o seu server utiliza 2 moedas, uma ganhando a cada x resets, não compensa ter o MR, e pode usar o site tranquilo, caso contrário, vc pode ativar o MR), pode ativar e desativar a troca de resets...

    Bom, de principal é só isso mesmo ^^

    Compatibilidade do site com os seguintes navegadores: Firefox 3(testei na versão 3), Opera 10(versão que eu testei, porém, deve funcionar em outras mais antigas), IE 8(versão 32 bits, no IE 8 64 bits a animação em flash no banner não funciona :s, compativel com IE6 xD), e Chrome(testando na versão 8, mais comecei testando na 6.0.574(algo assim))...

    Ou seja, compativel com os principais navegadores, sem destorcer o layout, sem bugar as funções, ainda mais que ele utiliza posicionamento das DIVs por CSS, isso p/ bugar no IE é rapidim, eu consegui fixar ^^

    A unica diferença dos outros navegadores pro IE, é que no IE, o menu quando passa o mouse no link, e nos input's text(campos de texto), ele não dá o arredondamento nas bordas, que eu utilizei CSS3 e um webkit p/ funcionar no Firefox, de resto tudo diboua...

    Vou esperar lançar a Season 6 p/ poder terminar o webshop e soltar p/ a galera ^^

    Espero que gostam do resultado final, por que, nossa, ta dando trabalho em shaushaushaus

    @Raphael Varela
    Fico agradecido pelo seu comentário, ainda mais vindo de um cara que eu admiro o trabalho!
    Espero que não se importe em eu estar utilizando no meu sistema de segurança, os seus Anti-injects e SQL-Protect ^^
    Sou um pouco leigo nessa parte ainda, então, peguei os seus que sei que são bons, e adicionei no arquivo que a criação foi sua, e que modificações foram minhas(modifiquei pouca coisa, como mensagem de alerta e tals ^^ coisa pouca d+)...
    Procurarei explorar melhor os programas p/ dar uma aparencia melhor ^^
    Vlws

  3. #13

    Avatar de Kinho Mace
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    aa
    Posts
    181
    Agradecido
    93
    Agradeceu
    29
    Peso da Avaliação
    16

    Padrão

    Gostei 7/10

    Mais sinceramente, eu nao vou ler seu topico nem essa sua resposta acima ^^ é muita coragem

  4. #14

    Avatar de BrokeN
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Dourados, MS
    Posts
    65
    Agradecido
    2
    Agradeceu
    2
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    @pobrinho

    shaushaushau diboua ^^
    Simplificando, na minha ultima resposta, estou só falando as funções que o site já tem, e as q não vão ter q eu havia dito que teria ^^

 

 
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Avaliação| Layout Mu
    Por un1k no fórum Avaliações
    Respostas: 4
    Último Post: 22-02-2016, 10:37 AM
  2. |Download| Layout
    Por DestructiioN no fórum Layouts
    Respostas: 9
    Último Post: 30-06-2014, 01:11 PM
  3. |Avaliação| Layout
    Por Matheus SC. no fórum Avaliações
    Respostas: 10
    Último Post: 07-04-2014, 12:28 PM
  4. |Exposição| Layout wow
    Por Brutallus no fórum Exposição
    Respostas: 10
    Último Post: 23-12-2011, 11:17 PM
  5. |Avaliação| Layout
    Por Geniopx no fórum Avaliação
    Respostas: 9
    Último Post: 09-08-2010, 06:38 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •