Olá venho aqui informa que está em desenvolvimento um muserver free. Informações: NOTA Comandos do servidor /post /f /a /e /v /sair /server /char /resetar /limparpk /bau /dropar Sistemas: Safezone - proteger baú. Moves - 10 moves personalizados por ini. Trade - sistema de trade por cidade. Cores no comando de menssagem global. Observações: O gameserver vai conter apenas 2 tipos de vip's. Downloads: [Somente usuários registrados podem vem os links. ] Senha : [Somente usuários registrados podem vem os links. ] Imagem GameServer Aberto: Imagen Grande: [Somente usuários registrados podem vem os links. ] Créditos: Gameserver - Project Team Softwares MuServer - WDG Bizumgo Fix Connect Server - Leandro Daldegam Project Team agradece a atençao de todos.
Última edição por k12leito; 13-05-2010 às 08:43 PM.
dsRichard, matfields30
K12 Mudei todos os ip's , está tudo conectado , mas quando entro pelo main , não aparece o server para mim conectas. Já estou utilizando a porta 42410 !
#JoauNn voce modifico o ip no main?
Sim ! Modifiquei o IP , Serial e Versão !
qual ip vc esta usando? 127.0.0.1?
Fassa o host do windows ele fica em : ??:/Windows/System32/Drivers/ETC
Não estou usando o IP da minha rede , porque meu modem é rotiado !
Tenta Instala o Adaptador Loppback Adapter e usa o ip dele.
Olá, eu fiz questao de testar o MuServer do k12leito e está perfeito, é o seguinte brother e notavel que assim que se executa o CS Pelo STARTUP, ele rapidamente abre o cs e aparece uma mensagem algo realacionado ao leandro daldegam e você precisa da ok rapidamente pra ele abri, caso contrario ele não abrirá e realtivamente você vai precisa reabrir todos os icones pelo starup naquele botãozinho vermelho aonde abri todos os icones, e você vai percebe que falto você da ok. até porque o cs carrega muito rapido ou também abra por links, o muserver do k12leito e muito eficiente e bom então vai na fé que tenho certeza que e isso e se você pois auto reload pelo cs, sempre você vai te que faze a mesma coisa pq ele abre uma janela informando algo realcionado ao leandro daldegam precisando assim da ok pra poder se executado e abrir, abraco !
Não seria possivel colocar ranking mensal e semanal ? :s De resto o server esta perfeito !
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum