Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1

    Avatar de [ADM]Night
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Imperyus Games
    Idade
    28
    Posts
    114
    Agradecido
    2
    Agradeceu
    2
    Peso da Avaliação
    15

    Exclamation Sera Que A Algum Tipo de Fix Para Novas Asas?

    Sera Que A Algum Tipo de Fix Para Novas Asas?

    Bom Não se a esse tipo de Fix Mais Nao Curta Nada a Perguta
    Poi esse Forum e lotado de Pessoas Que Vivem Mexedo Com GS,MuServer E Etc..
    Se Tive Por Favor Post Axu Que Mais da Metade dos ADM Quere asas fix *--*

  2. #2

    Avatar de Jack
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Espirito Santo / BR
    Idade
    32
    Posts
    220
    Agradecido
    8
    Agradeceu
    4
    Peso da Avaliação
    17

    Padrão

    [ADM]Night
    Para as Novas Asas Lembrando que so existe Skins quando eu usava season5 no começo.
    Mais para add elas So colocando no Cliente na parte de item.bmd e no Muserve
    mais é so para quem meche Muito com isso.


    Espero ter Ajudado

  3. #3

    Avatar de [ADM]Night
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Imperyus Games
    Idade
    28
    Posts
    114
    Agradecido
    2
    Agradeceu
    2
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Não eu Sei Adiciona Tudo Mais O Problema e O Bug Visual Pra Min Aparece A Asas Nova So Que Execellet *----* e Para As Pessoas LVL 1 de SM Ou De BK e ELF eu estava falando com o ___SNOT___ pelo msn ele me disse que isso e por conta do Gs ele que gera o Bug visual e o main nao da opts pra elas *---* pelo que vi a Chris05 Como e ela muda o limite de itens por DLL e INI nao da nem um bug nas Opts seja qual item for mais pelo Tutorias Que ela Deixo Pela Internet Os Coder Estao Errados Nao Compila :S Se Algum Tive esse Coder Completo Por Favor Post :items.cpp e items.h

    SS Da Asa Adicionada Pela Chris05:

    Última edição por [ADM]Night; 16-05-2010 às 12:06 PM. Razão: Colocar o SS

  4. #4


    Avatar de chris05
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Sem informações
    Idade
    68
    Posts
    1.656
    Agradecido
    57
    Agradeceu
    35
    Peso da Avaliação
    42

    Padrão

    [ADM]Night,

    Gostaria de corrigir algumas informações e também dar algumas explicações:

    1 - Não é a mudança do limite de itens por dll, ini ou diretamente no main que determina se as asas vão ou não ter o bug visual. O bug visual tem de ser arrumado no GS.

    2 - Os códigos do tutorial estão corretos. Siga as instruções corretamente - usando os programas recomendados - que conseguirá compilar a dll.

    3 - Eu não adiciono itens em nenhum client. Apenas libero o limite nos mains e NÃO estou liberando os limites das asas pelos seguintes motivos:
    * Se alterar o limite das asas (pelo menos em vários testes que eu realizei com os novos mains), vários itens - como a Jewel of Bless, a Jewel of Soul e outros - ficarão invisíveis.
    * As asas adicionadas NÃO terão mesmo opcionais e apesar de permitirem que os chars voem NÃO são lidas como asas. OU seja, o char NÃO conseguirá entrar em Icarus ou Kantru, mesmo estando com as asas.

    4 - Você postou uma SS minha, mostrando as asas com opcionais. Recomendo que leia o tópico de onde tirou essa SS e tenho 99,9% de certeza que se trata de um tópico onde eu expliquei que uma alternativa (provisória) para que as asas tivessem opcionais seria adicioná-las no grupo das Shields. Tenho 99,9% de certeza de que NUNCA postei uma SS de asa com opcional afirmando que se tratava de uma asa adicionada no grupo das Asas, até porque não consegui isso. Portanto, JAMAIS postaria uma imagem "falsa" para enganar os usuários.
    CAMPANHA: VAMOS UTILIZAR O BCC PARA REPASSAR UM EMAIL PARA TODOS OS NOSSOS CONTATOS... VAMOS GARANTIR A SEGURANÇA DE CADA UM, BEM COMO SUA PRIVACIDADE...

  5. #5

    Avatar de [ADM]Night
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Imperyus Games
    Idade
    28
    Posts
    114
    Agradecido
    2
    Agradeceu
    2
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Me Descupe Chris essa imagem nao foi em post ou outros forum poi eu fiz esses teste tbm as asa que esta ali pelas opts esta como Sword Ou Ate msm com Outro Item do Grupo 0 (Onde podemos por Espadas,axe e etc...)
    em Fim o Bug Visual e do GS msm Poi Quando Eu Adicionei uma asa como sword ao selecionar o char Aparecia de Summoner (MuServer Oski GS 18 SCFMT)
    No Jogo Ele Aparece Pra Min Opts mais deitada para os player ela aparece se eu estive em area que nao a mostro ou modo de ataque
    mais nao voa e nem aparece quando estive em local com mostros :S

  6. #6

    Avatar de zemattana
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Nowhere
    Posts
    131
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    17

    Padrão

    Bom... o sistema de visual funciona basicamente por "IDs", q nada mais sao que parte do packet que gera o visual do char no jogo...

    ou seja...
    o fix, precisa ser tanto main quanto server, isto é... precisam ser criados "novos IDs", basicamente é o seguinte:

    1. Fazer com que o GS assuma o "ID" desejado ao equipar a asa, por exemplo: 0xA0;
    2. Fazer com que o main leia o novo "ID" e o identifique como a nova asa;



    Finalizando...
    A alteração deve ser tanto em main, quanto em GS

  7. #7

    Avatar de [ADM]Night
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Imperyus Games
    Idade
    28
    Posts
    114
    Agradecido
    2
    Agradeceu
    2
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Sim Disso Eu Sabia o SNOT Ja tinha me Avisado Sobre Isso No Main Para ela Nao fica Exe No GS para nao ave o Bug Visual

 

 

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Dúvida| Novas asas.
    Por dyooy2011 no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 03-09-2014, 09:38 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •