Galera to com uma duvida cruel^^ A UdpPort do GameServer tem que ser igual nos sub server ? Ou cada sala pode ser diferente? Ex: GameServer1 - UdpPort 60006 GameServer2 - UdpPort 60007 GameServer3 - UdpPort 60008 Ou todas deve ficar: Ex: GameServer1 - UdpPort 60006 GameServer2 - UdpPort 60006 GameServer3 - UdpPort 60006
Pode ser diferente sim... pelo menos eu uso assim no meu, e nunca tive problema algum. Se usar o mesmo número em todos, o uso do CPU vai nas alturas...
use-se cada um diferente (y' pois se todos forem iguais você ira ter problemas ;s
pode ser diferente??? nãoooooo é preciso que seja diferente, por que? pois se as portas forem iguais irão ferar uma serie de conflitos, resultando na catastrofica reinicialização do pc, devido ao uso de CPU que chega em 100% é Obrigatorio a troca das portas
Vlw galera... ^^ anos de servidores e so ontem parei nesse empasse ^^ meu GameServer antigo mesmo com todos usando o mesmo UdpPort cada sala consumia so 5% do CPU, troquei ele e fiz o teste com cada um diferente e todos iguais. Pode trancar o topico.
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum