bom, podem rir quem quizer rir, mas quero saber pois nunca tive um server com siege... pretendo um dia abrir um claro. mas uma duvida, como é a primeira siege? quem é o dono do castelo ? é automaticamente a escolha do 1 dono ou como é ? OBS: eu ja li o tutorial de config. do CS .
bom pelo que eu saiba o primeiro cieg não tem dono ou seja todas as guilds vão lutar entre si para ver quem sera a primeira dona do cieg se eu estiver errado me corrijão.
Hidden Content Hidden Content
Preferencialmente para evitar possiveis erros ao longo da vida de seu servidor coloque a primeira dona do Castelo sua Guild administradora. Pos isso voce vai entrar com sua Guild e ficar de preferencia Invisivel no Mapa da Siege e deixa que as guilds Cadastradas atacantes quebrem: portoes estatuas e Healings e os que tomarem em primeiro lugar a sala do trono sera o respectivo dono do castelo pois isso mostrara em sua tela que a dona do Castle é A GUILD FULANA DE TAL entao as demais guild terao de ir ate a sala do trono pegar a fulana de tal ^^ espero que tenha compreendido ^^
Hidden Content "Eu sou apenas um rapaz, latino-americano sem dinheiro no banco, sem parentes importantes e vindo do interior." - Belchior
Elektro Invisivel como ? me esconder? , Mensagem de moderação: É expressamente proibido uo uso de QUOTES para que evite posts gigantes estragando a layout do fórum, respeite o fórum lendo as regras.by ZEH
Victor /hide on pelo menos nos GAMESERVERS 100% Originais... os que eu falo 1.00.66 e 1.00.87 funciona esse comando. ou ate mesmo entrar no mapa e ficar perto do final do mapa mesmo simples
Elektro, Mas eu sozin da certo ? ou tem que ter mais gnt na minha guild ? ei eu pensei em uma coisa aki. n eh melhor deixar como a guild dona do castelo , a top 1 do rank ? ( em breve ne ) Mensagem de moderação: Usuário punido com cartão vermelho por não respeitar as regras do fórum.by ZEH
@Victor_ScB precisa de pelo menos 3 membros para poder registrar durante o evento Castle siege sendo 1 em cada mesa << >>> e o guild master em cima,pq vc não cria um banner mostrando qual é a guild dona do cs e coloca no centro do seu Site ou em outro lugar igual a outros servidores ;D! Espero ter ajudado!
Victor nao recomendo deixar a primeira do Ranking isso pode causar intrigas dentro do servidor. Deixe a guild administrativa e um char online da mesma durante todo o CS ou ate conquistarem o castelo
Elektro, continuo confuso eu abro o sv, dai deixo eu de dono do cs ( a guild da staff ) mas cs tem um minimo de players, soh 1 n da . eu n entendi o q vou fazer ainda =[
Bom, pelo que eu entendi, você tem que se registrar no CS(para registrar precisa de no minimo 3 players), ai na hora do CS, tenta ir só vocÊ para lá, se não der certo, chame mais 2 GMs e vão para lá, ao chegar lá digitem /hide on e ficaram invisivel ai as outras guilds irão duelar entre si...
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum