Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1

    Avatar de BrokeN
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Dourados, MS
    Posts
    65
    Agradecido
    2
    Agradeceu
    2
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão Rodar MSSQL no Windows 7

    Galera, instalei o MSSQL 2000 no windows 7, porém, ele não é compativel, ai o service manager, não pega nenhum serviço para poder conectar, e agora no enterprise manager ele tbm não funciona(no dia q eu instalei, antes de reinicia o PC tava funcionando, q eu até criei um banco de dados, e restaurei uma DB nele)...

    Enfim, gostaria de saber se alguem sabe como rodar ele corretamente no Windows 7, sem ter que instalar uma máquina virtual, rodando win xp sp3

    E, se caso eu tenha que rodar a máquina virtual, se ela consome muita memória RAM, pq tp, meu win 7 já usa uns 50% da memória(só tenho 1256MB de RAM(1GB 256MB)), e se aumentar, quantos que aumenta mais ou menos...

    Vlw a quem responder...

    EDIT:

    Me surgiu uma dúvida agora ^^

    O Microsoft SQL Server 2008, pode ser utilizado para banco de dados de MuOnline também? Muda alguma coisa na configuração dele(configuração PHP,para conexão, querys e etc), referente a versão 2000?

    Vlw...
    Última edição por BrokeN; 22-05-2010 às 04:09 PM.

  2. #2


    Avatar de chris05
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Sem informações
    Idade
    68
    Posts
    1.656
    Agradecido
    57
    Agradeceu
    35
    Peso da Avaliação
    42

    Padrão

    BrokeN,

    Mudei meu sistema operacional para o Windows 7 recentemente. E tive problemas para rodar o GS. Ele rodava e minutos depois caia. Como uso o server da EncGames para testes, o zemattana gerou mais de 30 GSs (com algumas mudanças que não sei dizer quais) e em todos os testes o resultado era o mesmo.

    Já o GS-CS rodou sem nenhum problema e não tive nenhum crash.

    Para esses testes eu instalei: SQL Server 2000 + SQL Server 2000 Service Pack 4.

    Como não estava conseguindo rodar o GS normal, desinstalei os arquivos acima e então instalei o MSSQL_2005_Express_Edition + SQL Server 2005 Service Pack 3 + Maneager_Studio-32_Bits e estou com os dois GS rodando sem nenhum problema...
    CAMPANHA: VAMOS UTILIZAR O BCC PARA REPASSAR UM EMAIL PARA TODOS OS NOSSOS CONTATOS... VAMOS GARANTIR A SEGURANÇA DE CADA UM, BEM COMO SUA PRIVACIDADE...

  3. #3

    Avatar de BrokeN
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Dourados, MS
    Posts
    65
    Agradecido
    2
    Agradeceu
    2
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    @Chris05

    Qndo você instalou o SP4 do SQL Server 2000 ele funcionava perfeitamente??

    Pois comigo, ele não está funcionando(ainda não instalei o SP4), se tiver funcionado corretamente, me informe que vou procurar baixar ele...

    Se não, a solução será instalar o SQL Server 2005 mesmo, porém, para programar um site usando o SQL Server 2005 para criar as tabelas dpois no SQL Server 2000 acho que tem alguma diferença e pode dar problema para os clientes(nunca user o SQL Server 2005)

  4. #4


    Avatar de chris05
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Sem informações
    Idade
    68
    Posts
    1.656
    Agradecido
    57
    Agradeceu
    35
    Peso da Avaliação
    42

    Padrão

    BrokeN,

    Como expliquei, com o SQL Server 2000 + SQL Server 2000 Service Pack 4 o GS-CS rodou sem nenhum problema. Mas o GS normal parava de funcionar a cada dois ou três minutos...

    Por isso mudei para MSSQL_2005_Express_Edition + SQL Server 2005 Service Pack 3 + Maneager_Studio-32_Bits (instalados nessa ordem). Veja bem: há uma diferença entre MSSQL_2005_Express_Edition e SQL Server 2005.
    CAMPANHA: VAMOS UTILIZAR O BCC PARA REPASSAR UM EMAIL PARA TODOS OS NOSSOS CONTATOS... VAMOS GARANTIR A SEGURANÇA DE CADA UM, BEM COMO SUA PRIVACIDADE...

  5. #5

    Avatar de BrokeN
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Dourados, MS
    Posts
    65
    Agradecido
    2
    Agradeceu
    2
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    @chris05

    Obrigado pela atenção, conversei com o zemattana ele disse para mim instalar o SP4 mesmo do SQL 2000, como não irei rodar MuServers aqui na minha máquina, então creio que só o SP4 resolva meu problema, que será mesmo para poder desenvolver meus websites...

    Grato pela ajuda...

    EDIT

    Bom, reinstalei o SQL Server 2000, ai instalei o SP4 logo em seguida, ta aki, funcionando, porém, no service manager continua do mesmo modo, não aparece nenhum serviço para conectar...

    Estou preoculpado em qndo desligar o PC ele parar de funcionar :S

    EDIT²

    Bom, hoje quando liguei o PC, o Service Manager continua do mesmo modo, porém no Enterprise Manager ta funcionando normalmente

    Vlw pela ajuda Chris05

    EDIT³

    Acabei de olhar aqui o Service Manager e ta funcionando tbm

    Vou fechar o tópico para evitar flood, já que minha duvida foi solucionada...

    Chris05, ou algum outro moderador/fundador, podem modificar o titulo colocando que a duvida já está resolvida?(Achei que dava para mim editar o titulo também, mais não dá), ai coloquem lá resolvido no titulo...

    Grato desde já...
    Última edição por BrokeN; 22-05-2010 às 04:14 PM.

 

 

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Dúvida| QUAL MELHOR WINDOWS PRA RODAR MU NO VPS
    Por guilherme100 no fórum Flood Livre
    Respostas: 1
    Último Post: 31-12-2015, 12:25 PM
  2. Qual é o melhor windows para rodar um servidor
    Por _-SNOOP-_ no fórum Cantinho IMP Games
    Respostas: 4
    Último Post: 15-10-2013, 08:32 PM
  3. |Suporte| Erro ao Rodar SHOP OU SITE
    Por weliomar no fórum Dúvidas|Pedidos
    Respostas: 3
    Último Post: 04-10-2012, 08:17 PM
  4. |Dúvida| Rádio para rodar em Team Speck 3
    Por Edimilson no fórum Suportes|Dúvidas|Pedidos
    Respostas: 0
    Último Post: 10-03-2012, 01:19 PM
  5. |Dúvida| JOB e TRIGGER Como Rodar Isso?
    Por Skiter no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 04-08-2011, 11:11 AM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •