Quero, antes de mais nada, informar que esse comunicado é da chris05 usuária (e NÃO da chris05 FUNDADORA).

Desde que comecei a frequentar fóruns, há mais de cinco anos, JAMAIS deixei de responder a uma MP ou a um email sequer. Acho que todos merecem uma atenção e uma resposta (mesmo que não seja a esperada).

No entanto, a partir de agora, quero comunicar a todos que NÃO irei mais responder a nenhuma MP solicitando algum tipo de ajuda ou suporte. O fórum existe para isso e é nele que as dúvidas e pedidos devem ser feitos. Assim se eu não souber responder à dúvida, outros usuários poderão tentar ajudar. Além disso, responder a uma dúvida por MP ajuda a uma única pessoa, enquanto que se for respondida em uma área do fórum poderá ajudar a várias pessoas.

Assim, a partir de agora NÃO irei mais responder a MPs com pedidos de suporte ou dúvidas.

Da mesma maneira, estarei bloqueando TODOS os que me chamarem por MSN para solicitar ajuda ou suporte (independente de ser uma duvidazinha ou uma duvidazona). Repito: TODAS as dúvidas e pedidos de suporte deverão ser feitos aqui no fórum, nas áreas respectivas. Dúvidas sobre o próprio fórum deverão ser postadas na área OUVIDORIA.

Portanto, a partir de agora, quem pedir ajuda ou suporte por msn será bloqueado sem nenhum outro comunicado. Eu uso o msn para dar suporte aos clientes da DSTeam e não para ficar tirando dúvidas que podem ser respondidas no fórum...

Muitos não irão entender essa minha decisão. Mas, infelizmente, sou obrigada a tomá-la, pois do contrário não consigo TENTAR melhorar os customs dos meus arquivos e muito menos atender aos clientes da DSTeam.