Bom queria q alguem me ajudasse a encontrar os offset da camera 3D no main 97d+99, se alguem souber como procurar, qual comando... vi um tutorial q mostra como procurar pelo float no olly. Mas o tutorial esta mto mal explicado e nao eh em main 97d.... Se alguem puder ajudar, fico grato.
Sê Sóbrio...
Com tantois mains 97 com essa função ja adcionada, vc naum axa que e mais vantajoso pegar um proto? Claro aprender e sempre BOM!, Mas vc pode deixar com algum main ja pronto em seu cliente, em quanto se aprende hehe!
na versao 97d tem soh um, soh q a versao do "arkivo" nao bate com o server, e nao to falando da versao q muda pelo editor nao, e ainda esse um acusa virus... por isso q pedi aqui, caso alguem possa ajudar.
Seria bem interresante a chris me responder essa duvida, por que os floats do tuto pros vips, não bate pros free ?
Última edição por Chris7yan; 19-06-2010 às 06:54 AM.
Os verdadeiros reconhecem os verdadeiros!
konvict, 1 - Não sei se o tutorial "mal explicado" é o meu... De qualquer maneira, se for, procurei explicar da melhor e mais clara maneira que pude... Às vezes, é preciso ler duas, três ou mais vezes, ir tentanto até entender... 2 - Nunca trabalhei com essas versões anteriores, assim, não sei dizer se os floats das novas versões são os mesmos das versões antigas. Assim, vocês teriam de pesquisar, estudar e TESTAR outras possibilidades. =============== christyan, Desculpa, mas não entendi essa de meu tutorial para vip não bater com o tutorial para free... Os meus tutoriais são iguais, independente se é para usuários VIPs ou para usuários FREE. A diferença está apenas em que no tutorial VIP tem mais explicações que o do free... O que pode variar é que em um tutorial eu utilizei uma versão de main e no outro outra versão. Assim, os offsets serão diferentes. Mas os FLOATS serão IGUAIS.
CAMPANHA: VAMOS UTILIZAR O BCC PARA REPASSAR UM EMAIL PARA TODOS OS NOSSOS CONTATOS... VAMOS GARANTIR A SEGURANÇA DE CADA UM, BEM COMO SUA PRIVACIDADE...
A lógica do tudo da chris funciona para as versões antigas, mas 'SOMENTE A LÓGICA', versoes antigas são diferentes, offsets diferentes, funções diferentes, valores aplicados diferenciados, tem que procurar para fazer a aplicação corretamente.
Por isso que normalmente em TODOS os meus tutoriais eu informo qual a versão do arquivo que foi utilizada...
eu usei o mesmo processo do tutorial da criss e achei, a unica diferença é que usei debug e fiz com o mu aberto minimizado achei todos!
seria bom se alguem postar o tutorial mais detalhado e bem mais explicado para achar os offsets os valores que são pra procurar os offsets algums acham e outros não achar nenhum os valores que acha tem varios por isso tambem queria esse tutorial '-'
vocês não acham por que tentam com main fechado, tentem debugar e terao uma supresa >
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum