Galera ja vasculhei tudo e não achei inde traduzo o que o guarda fala: Olhei no message_chs.wtf e message_tai.wtf, linha por linha e nada de achar onde ta... Podem me dar uma luz de onde edito isso ?
isso é num offset direto no gs ou numa dll customizada fala o gs q talvez tenha o offset e posto ake pra ti como fazer abraços
Não me lembro onde consegui esse GS ele e do Jamel, na pasta tem essas dll, se puder descobrir se e em alguma dessas fico grato. [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
Última edição por Cøłєridgє; 26-05-2010 às 09:33 PM.
se eh do tio jamel deve ser 97, ele eh pro em 97... mas me espanta nao ter a config da fala do guarda ^^ temos q axar o offset pra vc modificar ^^ abraços
Não faço ideia de onde consegui esse GS, e 97 sim. Andei apanhando de uns GS dando cash e finalmente achei essa maravilha^^ ele funciona perfeito o unico problema e esse guarda falando engraçado^^
Hidden Content Hidden Content - Sou melhor do que as pessoas pensam e pior do que elas imaginam ...
pra 97+99 o offset eh esse 0x00509058 Créditos: Pronoob por perder algum tempo procurando o offset ^^
Nada a declarar.
alexxsantos
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum