queria saber como liberar main pra novas asas e arrumar as texturas delas grato ;D
Stone, 1 - Vou repetir o que já falei em vários tópicos.... Nos mains novos, se alterar o limite das asas (da mesma maneira como se aumenta o limite das armas e dos sets), TODOS OS ITENS DO GRUPO DAS ASAS - ou a maioria deles - ficarão invisíveis. Por esse motivo NÃO recomendo que se modifique o limite das asas para não prejudicar os demais itens. 2 - Mesmo que consiga modificar o limite das asas e os demais itens NÃO ficarem invisíveis, você terá três problemas: Bug Visual - para isso teria de fazer modificações no GS para resolver o problemaSem Optionais - as asas NÃO terão opcionaisBug Visual 2 - As asas poderiam ser usadas e o personagem até vai voar. Mas em mapas como Icarus e Kantru (evento) essas asas NÂO serão consideradas como asas...
CAMPANHA: VAMOS UTILIZAR O BCC PARA REPASSAR UM EMAIL PARA TODOS OS NOSSOS CONTATOS... VAMOS GARANTIR A SEGURANÇA DE CADA UM, BEM COMO SUA PRIVACIDADE...
Obrigado chris mais eu sei os problemas que vou ter mais é que estou liberando no main 1.02 já liberei lá os cmp das string wing liberei 3 mesmo assim a asa fica invisivel =/ att ;D
Limite de Textura como Os Bows No Meu Server Arrumei Dai Ta Rodado Suave Agora ;D Sobre Os Bug Que dao Nao Mude o Limite de asas Pq? As Souls.Bless Todas Jewel Vao Pega Bug Quais? Ao DA Trade elas bugao no Ivetoio Ao Deixa soul e bless +10 +20 +30 Ficarao Ivisiveis Bugs Que Ao Libera Asas Vamo dar como arrumar? Onde Vc Libera As Asas deixa assim 1º 3 2º 4 3º 4 4 º 2B Isso E Para Versoes como 1.05T a cima ;D ja para baixo disso nao teste mais em 1.02n e 3 ou 2 Que tem que ser mudados
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum