Ola amigos, recentemente comprei o muserver 1.02t do wolf pelo EGamesTeam para atualizar o MuSniper. só que ele não veio como informado ( 100% sem Bug) o muserver GS 1.00.18 e gscs 1.00.19 (PHI) não esta dropando as box. as box de + 0 ate + 13 não caem no chão. ( e como jogar iten exc no chão ele não vai ) as box que soltam fogos dropam normalmente. os eventbags estão com itens. tentei suporte como a pessoa que vendeu [EGamesTeam] mas ele não esta atendendo no msn. por isso venho pedir ajuda dos amigos do fórum.. espero que alguém consiga me ajudar. Grato desde ja. Smailly Jr.
Última edição por smailly; 04-06-2010 às 01:42 AM.
smailly, Aqui no fórum não tem a eGamesTeam porque eles anunciam em outros fóruns que aceitam coisas que não preciso relatar neste no momento. Você vai receber suporte com certeza de pessoas competentes que se garantem no que fazem...
CURTA-NOS: [Hidden Content ] Hidden Content
Se refere aos Box of kundun? (+1 até +5)
Explique direito quais as box nao dropam.
as Box Kundum nenhuma dropa. nem a box of luk que e a box + 0 ate a box + 5 as box tipo caxinhas de presente e outras akelas que quando dropa solta fogos estas estão normal..
Ja trocamos ideias no msn e tal certo eu tbm comprei e não tive nenhum problema quanto a isso... é basicamente configuração, entre em contato com a EgamesTeam. Falei com eles e trocamos arquivos agora pela manha, achu que é pra tentar te ajudar .
@nikeweiand Se vc tem os files da egames pq fica me mandando mps em outro fórum querendo comprar o meu 1.02 T? (que ainda nao estou vendendo) História no minimo estranha.
Nada a declarar.
simples + customizações exclusivas! Ja adiquiri 2 server com vc no passado e foram muito bons, gostaria de alguns daqueles custons... porem meu passado condena, ja trocamos mps sobre isso, ja resolvemos.
Última edição por nikeweiand; 04-06-2010 às 07:40 PM.
ZEH Simplismente nao esparava tais palavras suas! adiministrador do musniper posto aqui porque eu nao estava online, estava resolvendo questoes sobre o falecimento de minha mae! e ele precisava de suporte! ele posto uma duvida como qualquer um outro poderia ter postado a respeito de qualquer servidor! sendo ele pago ou nao! ele apenas estava pedindo uma ajuda! pois bem, entrei no msn ontem pela tarde, e dei o devido suporte ao clientes da 1.02T+ do wolf! nao estou tendo tempo de ficar neh msn! mas sempre estou entrando e dando suporte, creio que em questão da 1.02T+ ninguem, principalmente voce possa falar algo de critica! porque a versão e 100%, quem fez foi o wolf, nun foi esses coderz meia culher que tem por ai nao! problema dele ja foi resolvido! e nesse momento to organizando mais um update para o musniper e outros clientes! Att Robert
Axo que foi bom o usuario ter postado o erro, para tirar suas duvidas... melhor do que ficar com ela axando que o server tem bug... e o que tiver de erro de configuração ou do propio servidor será resolvido!
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum