Projeto OpenSource GS 1.00.90 O que está pronto? - A Base (: kkkk O Sistema de comandos, o sistema de configuração, a item struct, a objectstruct, definições de offsets, Fixes, carregamento dos novos mapas... O que falta ser feito? - Duel System; - Fix bug visual do Panda Pet e Panda Ring Ai teremos uma Season 4.6 100% e podemos partir para a Season 5! Axo que logo mais de noite irei fazer um repositorio svn com os codigos para começarmos o trabalho! Lembre-se: Se você usar qualquer codigo desse projeto para outros projetos pessoais, você está faltando com respeito a você mesmo, a seus parceiros de desenvolvimento, e esta acabando de destruir a comunidade de MuOnline, que está cada vez se tornarndo mais pagaa por tudo!
Última edição por rolisso14; 07-06-2010 às 04:24 PM.
borba... ta fechado ja mano! passei o dia fora e nao pude te responde no msn aquela hora! mais ta firmado, vamos começar o desenvolvimento OpenSource para todos vcs! Começando com Season 4.5 , 4.6 , 5.0 , 5.2 e assim por diante!
Felicitaciones, espero que la terminen al 100% ! Saludos PD: rolisso14 & Mr.Diel, manda sus MSN via MP Please
boa ideia, agora sobre ficar postando o codigo direto, seria melhor criar um repositorio svn ou git, ai quer quizer baixa copila e usa, tbm para desenvolver em grupo fica mais facil, sem falar q fica o log da modificações feitas eu pessoalmente gosto do git.
rftd, boa ideia a sua kkk nem deu pra pensar nisso mais podemos começar com a Season 4.6, evoluir pra Season 5 dps e assim por diante.... Ideias e pessoas pensando no projeto não irá faltar =)
q bom q gostou, se quizer ajuda na hora de criar os rep, é so falar pois em programação eu ainda to engatinhando. xD
se precisarem de ajuda no duel, me chamem, eu tenho ele 100% refeito na .dll, nada reaproveitado do GS...
agente vai usar o do wolf, que eu adaptei 100% pra dll ^^ mais vlws manows!
Si es OpenSource, donde esta el Source ?
estamos desenvolvendo neh brother! rolisso fez ums bagues, e me mandou a source pra mim fazer outros baagues! mas estou oculpado programando ums arquivos pro muarena e musniper! mas hoje devo mecher nela pra ser liberada!
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum