Por favor,ligo meu servidor hoje e amanhã o server fica of...já puz o CS da bor team e troquei a porta mas fica dando um erro no GS oq poderia ser?? EXDB??? Espero resposta..... Att Neto
Verifique os IPs se estão corretos, fique atento a espaço no final da linha, um espaço a mais pode causar erros. O erro iniciou do nada ou vc mexeu em algo e apos iniciou o erro ?
Hidden Content Hidden Content - Sou melhor do que as pessoas pensam e pior do que elas imaginam ...
não acredito ser os ips mas vo olhar... do nada...
As veses um espaço a mais no final do IP pode causar erros assim^^ eu ja quebrei cabeça por horas com erros e no final era um simples espaço a mais no fim do IP que causou os erros, apos retirar voltou normal.
se o erro fosse na hora de ligar os links até acho que poderia ser o IP porem so começa aparece aquilo la 1 +/- dps que liga....
Ah ta... o erro nao inicia logo que carrega ? e apos um tempo ? Qual versão do server ?
97d Isso mesmo o erro acontece 1 dia dps +/-....
Tenho uma dezena de GS aqui, testa com esse mais salva o seu e testa o servidor com esse: [Somente usuários registrados podem vem os links. ] Ele e simples. Outra dica e por em modo de compatibilidade para tempo real, tive problemas de travamento de salas e agora so trab assim e nunca mais deu problemas.
mas esse tem customs??.... /resetar,/limparpk e tal??
Não, ele e simples mais faz o teste com esse somente para ver se e problema no GS mesmo, se nao der erro vejo um GS legal para vc.
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum