Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro


HGIDC
Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1


    Avatar de _LenaD_
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Bela Vista de Goiás
    Idade
    28
    Posts
    319
    Agradecido
    1
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão 18º JOGO = 17/06/2010 - Argentina 4 x 1 Coreia do Sul (Jogo das 8:30)

    Bom dia pessoal, e segue os jogos da segunda rodada da Copa 2010.
    e tome Goleada, e é Argentina, (que B....)
    Mais é isso ai...


    Argentina 4 x 1 Coreia do Sul

    "Resultado Merecido" - Por mais que a Coreia do Sul tentou muito, chegou varias vezes com boas oportunidades, teve raça, tentou jogar bem e etc etc etc, marcou um Gol até, não adianta a Argentina se mostrou superior, quando ia pra cima, sempre levava perigo, foi mais concreta nas finalizações convertendo em Gols, então o resultado foi esse, merecido, infelizmente.

    Comentários Globoesporte.com

    Com chuveirinho e Higuaín redimido, Argentina faz 4 a 1 na Coreia do Sul

    Atacante marca três vezes em jogo que confirma o poder da bola aérea dos hermanos; falha de Demichelis e lesão de Samuel ligam o alerta na defesa

    Na estreia, ele foi massacrado - e não sem motivo, diante do caminhão de gols perdidos contra a Nigéria. Cinco dias depois, veio a redenção para Gonzalo Higuaín. O atacante argentino empurrou a bola para a rede três vezes, assumiu a artilharia da Copa e, de vilão na primeira rodada, passou a herói ovacionado pela torcida na goleada desta quinta-feira sobre a Coreia do Sul. A vitória por 4 a 1 mostrou o que os hermanos têm de melhor - o poder da bola aérea - e de pior - a fragilidade da defesa. De quebra, deixou os comandados de Maradona praticamente classificados para a segunda fase.

    Após a bronca do técnico pelas chances perdidas na estreia, o ataque argentino acordou. Mas quem abriu caminho para o triunfo nesta quinta foi o gol contra do sul-coreano Chu-Young, aos 17 minutos do primeiro tempo. Higuaín ampliou de cabeça, e Chung-Young diminuiu antes do intervalo, aproveitando falha de Demichelis. O camisa 9 completou o serviço aos 31 e aos 35 do segundo tempo. Saiu aplaudido pelos 82.174 torcedores em Joanesburgo e, em vez de bronca, ganhou um abraço afetuoso de Don Diego. Novamente de terno à beira do campo, o treinador ainda viu boas atuações de Tevez, Messi, Di Maria e Agüero.

    Um empate entre Grécia e Nigéria, às 11h, é o suficiente para garantir a classificação matemática para as oitavas de final. Os hermanos voltam a campo no dia 22, para encerrar a primeira fase diante da Grécia.

    O jogo

    As duas seleções abriram os trabalhos nesta quinta-feira como se estivessem no fuso brasileiro, curtindo o sono da manhã. Nos primeiros 15 minutos, pouco aconteceu. E aos 17, entrou em campo um roteiro muito parecido com o do jogo de abertura contra a Nigéria: na falta de jogadas pelo chão, bola alçada na área e um gol tranquilizador.

    Se na estreia Heinze completou o cruzamento de Verón, desta vez os personagens foram outros. Messi cobrou falta da esquerda e contou com uma valiosa ajuda asiática. O cruzamento foi encontrar o atacante Chu-Young, que estava ali justamente para ajudar a defesa. A bola bateu na canela dele e matou o goleiro Sung-Ryong, que ainda tentou esticar o pé esquerdo, mas viu a rede balançar pela primeira vez no dia.

    O gol contra animou os argentinos, que tinham em Tevez e Di Maria seus maiores focos de brilho dentro do campo. Bem marcado, Messi não conseguiu produzir bem no início do jogo. E além de ver seu craque em dificuldades, Maradona ainda teve de substituir o zagueiro Samuel, com uma lesão na coxa, por Burdisso, que entrou aos 20.

    À beira do campo, o técnico desejou boa sorte ao reserva dando-lhe um tapa estalado no traseiro. E, acredite, funcionou. Mas antes de chegar à participação de Burdisso no segundo gol, vale narrar a jogada inteira, que começou com a raça de Tevez. O camisa 11 dá um bote no zagueiro e rouba a bola no ataque. Na linha de fundo, se enrosca com dois defensores e sofre a falta. Maxi Rodríguez rola para Messi, recebe de volta, cruza para a área e... aí sim, lá estava Burdisso para cumprir bem seu papel de coadjuvante, 11 minutos depois de entrar. Ele desviou o cruzamento de cabeça, e a bola passou por toda a zaga coreana até chegar a Higuaín. Sozinho na pequena área, o atacante cabeceou para o chão, e o goleiro não conseguiu chegar. Argentina 2 a 0.

    Os hermanos ganharam ainda mais fôlego e partiram para cima. Aos 43, veio o melhor lance de Messi no primeiro tempo. Em trama veloz, o craque recebeu passe curto de Tevez e, no espaço de um lenço, embaralhou três nomes complicados: Jung-Soo, Beom-Seok e Jung-Woo. Livre da marcação, em vez do chute forte, optou por bater colocado, e a bola passou perto da trave.

    Tudo caminhava bem para a Argentina até Demichelis botar água no próprio chope. Aparentemente soberano no lance, o zagueiro deu uma incrível bobeada. Dominou errado e deixou a bola passar para Chung-Yong. O sul-coreano invadiu a área, bateu na saída de Romero e diminuiu para 2 a 1 no último lance do primeiro tempo. Ducha de água fria no time de Maradona. Mas o técnico não acusou o golpe e aplaudiu cada um dos seus comandados na saída para o vestiário.

    O carinho de Don Diego funcionou no início da segunda etapa, e os argentinos voltaram mais insinuantes. Aos cinco, Tevez enfiou linda bola para Di Maria, que cruzou para Higuaín, mas a conclusão do atacante parou na ótima defesa de Sung-Ryong. Seria o retorno do espírito da estreia? Higuaín voltaria a perder gols em série. Não. O que era dele já estava guardado.

    Antes da redenção completa do camisa 9, contudo, os asiáticos acordaram. Pouco depois de uma falta cobrada com perigo por Chu-Young, veio uma grande chance: Park Ji-Sung colocou Kihun na cara do gol. Livre, o atacante concluiu mal. A bola bateu na rede pelo lado de fora, mas teve gente vendo errado nas arquibancadas do Soccer City. Torcedores sul-coreanos vibraram, gritaram e se abraçaram. Tudo em vão. Segue o jogo.

    Após correr o tempo todo, Tevez cansou. Em seu lugar, Maradona mandou a campo o genro Agüero. E foi ele que tabelou com Messi na linda jogada do terceiro gol. O craque invadiu a área e chutou. O goleiro defendeu com o pé esquerdo, e a bola voltou para Messi. O segundo chute carimbou a trave e sobrou para Higuaín. Mais livre do que nunca, quase em cima da linha, o atacante só empurrou para a rede: 3 a 1.

    Criticado na estreia, Higuaín, quem diria, virou o artilheiro da Copa logo em seguida. Em mais uma trama de Messi e Agüero, o camisa 10 lançou linda bola pelo alto, e o genro do técnico cruzou na cabeça de Higuaín, que mais uma vez só cumprimentou. Era o bastante. Logo depois, o atacante foi substituído por Bolatti e deixou o campo ovacionado pela torcida.

    Apesar da lambança de Demichelis e da lesão de Samuel, que abrem dúvidas na defesa, ficou a impressão de que o poder de fogo no ataque pode levar longe os comandados de Maradona.

    Fim de Jogo em Soccer City.

  2. #2


    Avatar de Bruno Lucena
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.073
    Agradecido
    499
    Agradeceu
    37
    Peso da Avaliação
    30

    Padrão

    Houve uma goleada mais é porque foi uma seleçao com falhas e ganharam os gols por vacilos.

    Quando chegar as oitavas de finais ae sim vamos ver quem realmente é bom ou não.

  3. #3

    Avatar de Styllus
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Vitoria da Conquista
    Idade
    27
    Posts
    277
    Agradecido
    3
    Agradeceu
    3
    Peso da Avaliação
    11

    Padrão

    mais mesmo assim a argentina ta com um time muito bom velho!!

    temos que tomar cuidado!

  4. #4

    Avatar de hamiltontsz
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Goiânia
    Posts
    308
    Agradecido
    3
    Agradeceu
    1
    Peso da Avaliação
    12

    Padrão

    olha ate agora as grandes seleções não estão mostrando "serviço" se e que podemos dizer assim por que frança perdeu brazil sofreu pra ganhar da coreia do norte portugal sem comentarios a unica que esta se mostrando digna do nome de grande seleção e a argentina tem que tomar muinto cuidado sim pois "los ermanos" são muinto bons.

  5. #5

    Avatar de DanxD
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    DF
    Posts
    6
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Argentina ta com um grande time têm grandes chances de ganhar.....

 

 

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. 14º JOGO = 15/06/2010 - Brasil 2 x 1 Coreia do Norte (Jogo das 15:30)
    Por _LenaD_ no fórum Jogos Finalizados - Resultados
    Respostas: 0
    Último Post: 16-06-2010, 01:18 PM
  2. 13º JOGO = 15/06/2010 - Costa do Marfim 0 x 0 Portugal (Jogo das 11 Horas)
    Por _LenaD_ no fórum Jogos Finalizados - Resultados
    Respostas: 0
    Último Post: 16-06-2010, 12:46 PM
  3. 4º JOGO = Argentina 1 x 0 Nigéria - Copa 2010, Veja comentários sobre o Jogo.
    Por _LenaD_ no fórum Jogos Finalizados - Resultados
    Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2010, 02:09 PM
  4. |Sugestão| Argentina X Nigéria - Jogo de 12/06/2010
    Por chris05 no fórum Notícias
    Respostas: 2
    Último Post: 12-06-2010, 01:00 PM
  5. |Notícia| Bola em Jogo pelo 3º JOGO da COPA 2010. Coreia do Sul x Grécia.
    Por _LenaD_ no fórum Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2010, 10:41 AM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •