1 Ano mais velho kkkkk Felicidades e Sucesso nos seus projetos =)
Feliz Aniver Man Boa Sorte na vida e em tudo que tiver Abração!
Feliz aniversario! Felicidades!!
ze, Mais uma vez sou obrigada a rogar a minha praga predileta.... Que tudo o que desejarem de bom para você, que recaía em dobro (ou devo dizer em triplo) sobre sua vida... Outro dia estava pensando: há quanto tempo te conheço? Sinceramente não soube dizer, pois a impressão que tenho é que te conheço há muito tempo... O que sei é que não é difícil gostar de você, observar que você é uma pessoa esforçada e que luta para alcançar seus objetivos... Fico muito feliz em poder te chamar de amigo.... Parabéns...
CAMPANHA: VAMOS UTILIZAR O BCC PARA REPASSAR UM EMAIL PARA TODOS OS NOSSOS CONTATOS... VAMOS GARANTIR A SEGURANÇA DE CADA UM, BEM COMO SUA PRIVACIDADE...
Parabens , feliz never " e para todos do forum muitas felicidades !
Desejo felicidades. Que Deus lhe abençoe.
Hidden Content "Acredito que se você mostrar às pessoas os problemas e depois as soluções elas se motivarão a agir." "Seus clientes menos satisfeitos são sua maior fonte de aprendizado." "O sucesso é um professor perverso. Ele seduz as pessoas inteligentes e as faz pensar que jamais vão cair." [ Bill Gates ]
Meus parabéns. Felicidades.
Zemattana Parabens meu parceiro Tudo de bom para você e sua familia Que deus te ajude na suas conquista pela frente. Feliz Niver Man
Parabéns, Felicidades, Muitos anos de Vida, e Muito Sucesso!
Hidden Content Hidden Content
Parabéns ze... muitos anos de vida! e muitos projetos pela frente
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum