MMT Official Season II (Eng) + updates Link Muserver: [Somente usuários registrados podem vem os links. ] Link Cliente: [Somente usuários registrados podem vem os links. ] Main suportando 80 Item Novos + GemBird Glow e Texture Fix*NEW* IP in Main 89.39.40.226 [Somente usuários registrados podem vem os links. ] Main tah com glow+3d+antihacker+limite de items alterado o arkivo esta com senha senha essa :FlintZiN LINK QUEBRADO IP Do Main -> 192.168.0.10 Screens [Fix] Todos Moves funcionando - by Flintzin Arena Lorencia Noria Devias Devias2 Devias3 Devias4 Dungeon Dungeon2 Dungeon3 Atlans Atlans2 Atlans3 LostTower LostTower2 LostTower3 LostTower4 LostTower5 LostTower6 LostTower7 Aida Aida2 Tarkan Tarkan2 Icarus Kanturu Kanturu2 Kanturu3 Loren LandOfTrial CryWolf [Somente usuários registrados podem vem os links. ] Créditos: Wingsofhell UnknownCoder Shatter
Última edição por adrianodjs; 25-02-2011 às 08:28 PM.
Hidden Content
Jualiard
Mano quero testar esse server, tem como você upar em outros lincks por que aqui em minha cidade tenho problemas com o mageupalod e rapshared, da limite direto que toda a cidade tem um ip só.
Meu GS fecha sozinho depois de um tempo, alguem sabe como resolver isso? :S
Amigo o Main que postou com suposto fix das texturas ou não esta com este fix ou vc esqueceu de postar ... pois realmente não tem o fix de texturas nesse MAin!
Net FrameWork instalado !?
Sim instalado =/
Cara, eu tinha este problema no windows server 2003 SP2, ai instalei o SP1 e funcionou , mesma coisa no xp com SP3 aqui o GS fechava depois de um tempo.
Amigo Nao es tou Conseguindo Entrar na arena nao vc pode ajudar? estou usando o seu MuserveR
Bom zeh blz. olha so eu quero saber pq q com o item(Eng).txt original ele abre o dataserver e com o que eu editei pra por os itens nao vai. Poderia me ajudar. olha ai o meu item.txt [Somente usuários registrados podem vem os links. ] estarei aguardando. drato
Última edição por CRASHADM; 24-10-2009 às 04:44 AM.
faça com calma e seguindo os padrões do item(eng).txt, não troque o arquivo e simplesmente feito, adicione os itens manualmente... muito melhor...
Forum Owner & Admin - Imperyus Games Brasil
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum