Boa tarde galera, estou colocando um servidor online aqui de cs, pra dar uma brincada com a galera, mais preciso de usar o sxe por que o povo é ****, fica entrando xitado mesmo... Já vi alguns tutoriais, só que não consegui, ja adicionei a dll ja adicionei as linhas que colocam requerido ou opicional, configurei nos plugins, reiniciei mais nao consegui. se algum puder me ajudar, fico grato.
Hidden Content Hidden Content
Me informe se é pra CS Steam ou Pirata *E se Apresenta algum erro? N a forma que Você fez *Se Será feito em console ou HLDS
É pra servidor pirata, so que eu baixei uma path pra poder entrar tanto pessoas que usam STEAM quanto quem não usa STEAM. Esta Online, rodando, blz, mais sxe não funfa. OBS: Quero pra os 2 tipos, pois quem entra da LanHouse entram do NO STEAM, muitos não tem steam, Já eu e alguns amigos entram a partir da STEAM então precisa que o server seja esse que estou usando. que suporta os 2 tipos. xD (Se você tiver experiência e quiser fazer um acesso remoto, blz)
Introdução: Algumas vantagens do sXe Injected: - Protege o servidor contra cheaters; - Pode ser opcional ou obrigatório; - É atualizado constantemente; - Não causa LAG algum em seu servidor. Instalação para servidores Windows: Baixe a versão mais recente para servidores Windows no site: [Somente usuários registrados podem vem os links. ] Descompacte o arquivo em qualquer lugar. Vá até a pasta "cstrike/addons" e crie essas pastas: sxei/dlls/ Ficará assim: cstrike/addons/sxei/dlls Coloque o arquivo "sxei_mm.dll" dentro da pasta acima. Na pasta do MetaMod, abra o arquivo "plugins.ini" e adicione essa linha: win32 addons/sxei/dlls/sxei_mm.dll Vá até a pasta "cstrike", abra o arquivo "server.cfg" e "listenserver.cfg"e coloque uma linha como essa: __sxei_required -1 - Desativado __sxei_required 0 - Opcional __sxei_required 1 - Obrigatório Adicione nessas linhas as informações de sua rede: __sxei_internal_ip "SEU IP INTERNO" ip "SEU IP REAL OU NO-IP" Para descobrir essas informações , abra o propoint de comando do windows e digite ipconfig: Salve o arquivo e rode o servidor. Instalação para jogadores: Baixe o sXe Injected Client: [Somente usuários registrados podem vem os links. ] Instale em qualquer pasta, e depois abra-o. Depois de abrir o sXe, abra o CS e pronto. O sXe já está ativado e você pode jogar em servidores com sXe ativado. OBS.: Nunca deixe o sXe ativado se for jogar em servidores com VAC. Creditos: CSonline Se ainda não consegui Fazer me contate MSN que tento remotamente mais sempre uso esse tutorial e não tenho problemas
Se conseguir, ja aproveita e posta o IP, pra gente jogar
Queria poder jogar CS novamente... Mas como eu uso Windows 7 64 Bits, o sXe não funciona. Vou ver se instalo um Sistema 32 Bits no Notebook pra brincar com a galera.
Última edição por Gaming; 30-06-2010 às 05:48 PM.
@ Segredo Eu segui esse mesmo tutorial, e não funcionou, mais aproveitando pra tirar uma dúvida. Nessa parte aqui: Vá até a pasta "cstrike", abra o arquivo "server.cfg" e "listenserver.cfg"e coloque uma linha como essa: __sxei_required -1 - Desativado __sxei_required 0 - Opcional __sxei_required 1 - Obrigatório Adicione nessas linhas as informações de sua rede: __sxei_internal_ip "SEU IP INTERNO" ip "SEU IP REAL OU NO-IP" No caso fica: __sxei_required 1 - Obrigatório __sxei_internal_ip "192.168.0.100" ip "solucao.servegame.com" Isto em 2 arquivos, sendo: "server.cfg" e "listenserver.cfg" Correto ?
Postado originalmente por _LenaD_ @ Segredo Eu segui esse mesmo tutorial, e não funcionou, mais aproveitando pra tirar uma dúvida. Nessa parte aqui: Vá até a pasta "cstrike", abra o arquivo "server.cfg" e "listenserver.cfg"e coloque uma linha como essa: __sxei_required -1 - Desativado __sxei_required 0 - Opcional __sxei_required 1 - Obrigatório Adicione nessas linhas as informações de sua rede: __sxei_internal_ip "SEU IP INTERNO" ip "SEU IP REAL OU NO-IP" No caso fica: __sxei_required 1 - Obrigatório __sxei_internal_ip "192.168.0.100" ip "solucao.servegame.com" Isto em 2 arquivos, sendo: "server.cfg" e "listenserver.cfg" Correto ? Está correto sim!
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum