O que é ? --> É um JoinServer que ao ocorrer algum tipo de falha, continua funcionando, porém com recursos a menos. Como funciona? --> Ao verificar que ocorreu um erro, o JoinServer decide se é viável diminuir os recursos para continuar funcionando, ou se é melhor realocar todos os espaços usados e isolar a área defeituosa. E não perde em performance? --> A única perda de performance que ocorrerá será na hora em que ele tiver que fazer uma correção total dos dados que ele contém. Qual o diferencial? --> Além de se auto corrigir, possui estrutura de dados diferenciada dos demais( inclusive o da webzen ), usando duplo encadeamento para uma melhor performance. A interface gráfica é toda escrita utilizando a API do Windows e em C puro, o que o torna mais rápido ao carregar as janelas. O programa é todo estruturado, não possui nada orientado a objetos. O consumo de memória RAM é gradativo, ou seja, conforme players e servidores forem se conectando ao JoinServer ele vai alocando o espaço, tudo dinamicamente e sempre prezando a performance do programa. Funcionalidades --> Suporte para versões antigas e novas( da 97 até a season 5 ); --> Duas opções de idioma escolhidas via configuração( Inglês / Português ); --> Sistema de login por billing ( ou seja pay for play ); --> Interface para administração dos jogadores / servidores logados ao JoinServer; --> Interface de controle do billing ( tempo / dias / número de pagamentos efetuados / inserção e remoção de tempo / etc ) --> Exibição de jogadores conectados ao servidor X; --> Tempo de up-time; --> Front-end para conexão remota ( com um simples programinha você verifica os dados mais importantes do JoinServer ); --> Log detalhado de falhas ( é gerado um dump indicando o erro e onde ele se iniciou, e as informações sobre a opção que o JoinServer teve para restabelecer o funcionamento do mesmo ); --> Com a mudança de estrutura não ocorrerá casos de auto desconexão ao mover o jogador do castle siege para o normal e vice-versa; --> Serão adicionadas mais funcionalidades. Em breve fotos e progressão do desenvolvimento.
Última edição por diguinho; 04-07-2010 às 08:08 PM.
Uma pergunta... Será comercializado ?
Última edição por Gaming; 04-07-2010 às 09:18 PM.
haverá uma versão lite que será liberada para uso geral, e uma versão comercializada com maiores funcionalidades.
Ainda encontra-se em desenvolvimento, ou parou ?
esta em dev, mais como ele ja postou em outro tópico esta devagar os desenvolvimentos dele, pois ele esta dedicando a faculdade ele e marin irão retornar a ativa com otodo vapor nesta terça feira se não me engano, creio que o dev ira terminar antes do final do ano eu acho.....
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