Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1


    Avatar de _LenaD_
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Bela Vista de Goiás
    Idade
    34
    Posts
    319
    Agradecido
    1
    Peso da Avaliação
    20

    Padrão [Agora é Oficial] Dunga está dispensado pela CBF e não é mais o Treinador da Seleção.

    Em carta a Ricardo Teixeira, Dunga agradece oportunidade na seleção
    Dispensado através do site oficial da CBF, treinador valorizou trabalho realizado e disse apenas que acatará a decisão do dirigente


    Após ter sido dispensado com comando da seleção brasileira através do site oficial da CBF, com uma mensagem curta que anunciava o fim da atual comissão técnica, Dunga enviou ao presidente Ricardo Teixeira uma carta de despedida e agradecimento, reproduzida em imagem pelo GLOBOESPORTE.COM. O treinador, que comandou o Brasil nos últimos quatro anos e levou o time até as quartas de final da Copa da África do Sul, sendo eliminado pela Holanda, iniciou o documento oficial agradecendo pela oportunidade de comandar a equipe nacional. E, mostrando até surpresa com a nota emitida pela CBF, escreveu um longo texto, mostrando que agora apenas acatará a decisão do presidente, sem questionamentos.

    O treinador fez questão de ressaltar que a conquista do hexa não estava condicionado ao seu cargo, mas que todos da comissão e do elenco se prepararam para buscar este objetivo. Dunga destacou ainda que os "erros do passado" foram corrigidos, referindo-se ao período da Copa do Mundo de 2006, quando o Brasil foi amplamente criticado pelo clima excessivamente festivo e pelas condições físicas de alguns jogadores considerados medalhões.

    Ainda na carta, Dunga destacou o resgate do respeito da seleção no cenário mundial e dos jogadores pela camisa amarela. E terminou desejando sucesso ao Brasil na Copa de 2014, que será realizada no país.

    Confira trechos da carta e a íntegra desta na imagem abaixo:

    "Respeitosamente, dirijo-me a Vossa Senhoria, primeiro, para renovar os meus agradecimentos pela confiança, respaldo e autonomia concedida, o que, sem dúvida, permitiu-me que, ao longo destes quase quatro anos de serviçoes prestados à Confederação Brasileira de Futebol - CBF, efetivamente, em conjunto com os demais membros da comissão técnica e atletas, eu pudesse desempenhar na plenitude as atribuições e funções inerentes ao cargo de treinador da Seleção Brasileira de Futebol."

    "Agora, como sempre foi a minha postura adotada, resta-me acatar a sua decisão pois, certa ou não, não cabe a mim questioná-la, na medida em que essa é a prática, de longa data, adotada no futebol... Oferecendo ao senhor a tranquilidade que se faz necessária, espero e confio estar contribuindo para que Vossa Senhoria possa iniciar as suas novas estratégias (...) para disputar e, se possível, vencer a Copa do Mundo de 2014, que será realizada em nosso país".


    Apos demissão recebida através do site oficial da CBF, Dunga se despede do comando em carta destinada ao presidente da entidade, Ricardo Teixeira

    Fonte: Globoesporte.com

    De uma coisa eu tenho Certeza:
    - Dunga pode ter sido o pior técnico como muitos dizem, mais quem sou eu pra julgar.
    O que eu tenho certeza é de que ele é Brasileiro e não entrou ali pra perder, pode ate ter cometido
    erros, errar é Humano mais eu sei que ele é Brasileiro e queria a Vitória.


    Preocupa não Dunga... Errar é Humano... Tomar de 4 é HERMANO! CHUPA ARGENTINA!

  2. #2

    Avatar de Jackzin
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Na Frente do PC :D
    Posts
    129
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Tomara que Venha o Mano Menezes *------------*

    Mano Para Tecnico

 

 

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Avaliação| Site Mu-Lvs Reajustado Agora sim Esta 100% !!
    Por [ADM]Kyo no fórum Avaliações
    Respostas: 7
    Último Post: 19-05-2013, 03:15 PM
  2. |Depoimento| Galvão Bueno em Entrevista, sobre Dunga: "Não levou a Seleção. Levou os amigos"
    Por _LenaD_ no fórum Notícias dos esportes
    Respostas: 1
    Último Post: 16-08-2010, 05:20 AM
  3. |Notícia| Já foram 69 convocados por Dunga, quem tem mais chance?
    Por Bruno Lucena no fórum Notícias
    Respostas: 2
    Último Post: 14-05-2010, 11:48 AM
  4. |Resolvido| Qual o nome do arquivo responsável pela imagem da tela de Seleção de Char?
    Por jeanpower no fórum Tópicos resolvidos
    Respostas: 2
    Último Post: 02-03-2010, 10:04 PM
  5. |Notícia| Seleção tem Dunga "espalhado" nos atletas, diz técnico de Portugal.
    Por Bruno Lucena no fórum Notícias
    Respostas: 1
    Último Post: 04-02-2010, 11:35 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •