Olá Imperyanos.

Como alguns poucos (bem poucos) sabem, estive afastado do fórum, das "internetchs" da vida, por motivos pessoais e profissionais: estava com uma carga grande de trabalho na empresa onde trabalhava, além de querer participar mais da fase de crescimento da minha filha.

Sendo assim, eu mesmo retirei-me de fundador da IMP, mesmo o ZEH e o Willerson não entendendo o porquê. Expliquei-lhes o motivo, e disse que, com tudo resolvido, eu voltaria; e que eu não achava justo ser um "peso morto" na equipe, continuar com um cargo que não poderia exercer naquele momento.

Agora com tudo assentado, estarei voltando e atuando muito na área de Hardware. Meu intuito é movimentar bem a área, trazendo novidades, compartilhando conhecimentos; quero atuar e focar bastante em usuários que tenham dúvidas na hora de adquirir um novo hardware, ou que estejam querendo vender e queiram saber o valor de mercado; além de reviews (possuo bastante hardware, tornei-me um entusiasta). Será minha área foco.

Outra área que focarei bastante é na área de notícias, voltando a fazer o que já fiz antes em outros lugares, com entrevistas às pessoas famosas no mundo de VideoGames e Programação.

Sobre a GameGuard, não faço mais parte dela. O email para contato com eles é: [Somente usuários registrados podem vem os links. ] . Quem tiver alguma dúvida em questão, me mande MP, mas essencialmente, não poderei mexer em nada do sistema, por não ter mais acesso a ele. Usando o email citado, terão o suporte necessário

Força e honra, ImperyusGames!


Edit: Teremos uma novidade até o mês de agosto, bem interessante!! Aguardem!!