Boa Noite amigos da Imp. Pois é, tudo que é bom uma hora acaba, e a Copa do Mundo esta chegando ao fim, Para muitos surpresa, para outros, melhor assim, na minha opinião Melhor se a Holanda, Ganhar do que a Espanha, porque assim podemos dizer que perdemos para os Campeões. (...rs) Mais é isso ai, jogo a jogo, resultado por resultado, estamos ai prestes a Final da Copa 2010. Holanda x Espanha. Qual seu palpite para o Jogo, o que acha dos finalistas, deixe seu comentário, vamos fazer um bate papo bacana. Eu pessoalmente estou torcendo para Holanda e você ?
Hidden Content Hidden Content
Holanda 2 x 3 Espanha
Holanda 2 x 1 Espanha.
Hidden Content
Holanda 1 x 3 Espanha
Pra mim a Espanha tem mais futebol que a Holanda, e vem mostrando isso desde a Euro Copa, e eliminar a Alemanha, mostrou que eles tem tudo para serem os novos campeões do Mundo. Porem, por outro lado, eliminar o Brasil, é um grande feito , e a Holanda deve ser respeitada. Acredito que Espanha ganha, porem torço pela Holanda, como disse nosso amigo #_LenaD_,'' assim podemos dizer que perdemos para os Campeões.''
Eleições: 60% de Minas Gerais é Serra...o restante é planície mesmo. Hidden Content [X-MU] Season 5 - Servidores Hard e Easy - Hospedado no Brasil com Arquivos BrCF e Leandro Daldegam - Aguardem Hidden Content
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum