Procuro alguem que trabalha na area especifica ao dataServer, estou tendo problemas com travamentos de login, e estou a procura de uma solução, Então procuro alguem para refazer o data server. ps: pago pelo serviço. Abraços ps²: errei o titulo, é Coder de DataServer não da*
Acho que o Will pode fazer isso... sendo que nao sei se ele fara... como tive alguns arquivos dele garanto que isso nao ate o presente momento dos testes em seu servuidores nem um travamento de DataServer em computador residencial mesmo... Abraços e entre em contato com ele. ^^
Hidden Content "Eu sou apenas um rapaz, latino-americano sem dinheiro no banco, sem parentes importantes e vindo do interior." - Belchior
Não sei se will Pode ajudar pois o que causa o travamento do DS é Servidores com XP muito elevado ai quando char Up level muito rápido o DS não agüenta e Trava Dicas de Solução 1) Diminua o XP do Server Drasticamente 2) Se Você for o Codder do GS Coloque para salvar aos poucos na database Tipo salvar de 50 em 50 level (isso que os Codders ta usando muito é a dica que will deu) 3) Vai ser muito difícil alguém Coddar isso pra você quem tem isso fixado no Dataserver Não passa pra ninguém ou vende que eu saiba =) Caso alguém queira Coddar para ajudar o membro deverá enviar uma MP Tópico Fechado! Para Evitar Flood
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum