Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1

    Avatar de valente
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    campos
    Posts
    16
    Agradecido
    1
    Peso da Avaliação
    0

    Question Problema ao configurar equipamentos de rede, para Site e Server Ficar OnLine.

    Estou com um muserver 1.05 season 4 100% funfano + site configurado, mais o site nem o server quer ficar on paar outors pcs, já ñ sei mais o q fazer, estão abertas as portas do modem, router, firewal e nada, usso modem d_link 500b+router pacific, se alguem souber por favor responda....desde já mito obrigado
    Última edição por valente; 25-07-2010 às 11:25 AM. Razão: Resolvido e Fixado :)

  2. #2


    Avatar de _LenaD_
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Bela Vista de Goiás
    Idade
    34
    Posts
    319
    Agradecido
    1
    Peso da Avaliação
    20

    Padrão

    Te ajudo, mais preciso de mais informações.

    1º Postou em lugar errado, deveria postar na área de SUPORTE.

    Vamos lá, nem site nem muserver fica ON.
    Vamos tentar primeiro com o site que é mais fácil, siga meu tutorial de instalar o appserver
    tem na área de tutoriais/site.

    -Lembre-se de que:
    Você tem que liberar as portas no modem, depois direcionar pro IP do seu ROTEADOR
    e no seu ROTEADOR também direcionar pro IP do seu Computador.
    Um pouco complicado de explicar mais vou tentar.

    Seu Modem tem o ip por exemplo: 10.1.1.1
    e joga de 10.1.1.2 até 10.1.1.254

    Então pegue seu roteador e coloque pra comunicar com o modem usando o ip 10.1.1.2
    deixe o ip salvo nele pra não mudar.
    Feito isso libere as portas no modem e direciona pro ip: 10.1.1.2
    Pronto, portas liberadas e chegando ate seu roteador, agora vamos fazer as portas
    chegarem ate o pc....

    No seu roteador novamente ele vai trabalhar com ip exemplo: 192.168.1.1
    jogando de 192.168.1.2 ate 192.168.1.254
    Então vá até seu computador e coloca o ip nas propriedades de rede pra ser 192.168.1.100
    assim, no roteador faça também o direcionamento das portas, jogando pro ip do pc, no caso: 192.168.1.100
    Pronto as portas estão liberadas e chegando ate o computador.
    (Lembrando que os ips podem mudar de acordo com a parelho isso foi somente um exemplo.)
    Agora teste o site.

    Tenta ai e posta com mais informações se possível caso não der certo.
    Última edição por _LenaD_; 18-07-2010 às 11:45 PM.

  3. #3

    Avatar de valente
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    campos
    Posts
    16
    Agradecido
    1
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    OLÁ AMIGO _LenaD_ DESCULPE A DEMORA PRA RESPONDER POIS MINHA SEGUNDA FEIRA É AGITADA E Ñ TIVE TEMPO, MAIS VOLTANDO OU ASUNTO, AS SUAS DICAS FORAM BOAS MAIS ESSAS PARTE JÁ TA CONFIGURADA CORRETAMENTE COMO TU DISSE, ENTÃO VO EXPECIFICAR COM OS MINIMOS DETALHES COMO ESTÁ A CONFIGURAÇÃO PORAQUI .
    MEU MODEM D_LINK 500B IP 192.168.254.1 e joga 192.168.254.2 Q SE COMUNICA COM O ROTIADOR PACIFIC, NO ROTIADOR 192.168.0.1 E JOGA 192.168.0.2 MESMO Q ESTÁ NAS PROPIEDADES DO PC E FIXADO.
    USSO SQL 200, MUSVER 1.05 SEASION 4 E appserv-win32-2.6.0, O MUSERVER TA RODANO 100% EU ENTREI NO JOGO E TA TUDO OK, O SITE TAMBÉM TA RODANDO OK.
    ABRI AS PORTAS DO MODEM TODAS, ABRI AS PORTAS NO ROTIADOR, ABRI AS PORTAS NO FIREWAL, CONFIGUREI O AQUIVO HOST, TAMBÉM TENHO O NO_IP.
    ACHO Q É SÓ , E SOBRE O LUGAR CERTO ME DESCULPE POIS ACABEI DE ME TORNAR MEMBRO DESTE FORUM E ESTOU PROCURANDO ME ENCONTAR NELE , TIVE INDICAÇÃO DE UM AMIGO Q É MEMBRO DAQUI A MUITO TEMPO E DESENVOLVIA PROJETOS COM VCS, E FICO GRATO PELA INDICAÇÃO DELE POIS VI Q AQUI TEM PESSOA Q SE INTEREÇÃO EM AJUDAR .
    DESDE JÁ AGRADEÇO... ABRAÇO
    Última edição por valente; 25-07-2010 às 11:26 AM. Razão: Resolvido e Fixado :)

  4. #4


    Avatar de _LenaD_
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Bela Vista de Goiás
    Idade
    34
    Posts
    319
    Agradecido
    1
    Peso da Avaliação
    20

    Padrão

    @valente
    Já que você é novo por aqui, uma boa seria você ler as regras, não tem necessidade desse CAPSLOCK ai... rs
    Mais tudo bem, peço que alguém com permissão de moderar por aqui edite pra você.


    Seguinte sobre seu problema, eu vi que você falou que essa parte esta certa e que você configurou certo.
    Porem...
    Você tem certeza que direcionou as portas do modem, pra jogar a porta pra: 192.168.254.2
    Segundo você o modem joga nessa porta, então configura seu roteador a receber a conexão da WAN
    nesta porta, ou ele pode pegar aleatório o final 3 em diante e por isso não funciona,
    da mesma forma verificar se no roteador as portas estão direcionadas pra sair pela: 192.168.254.2
    e no computador se a configuração de rede está pra receber somente dela.

    Feito isso, mais uma vez não custa nada checar:
    1- Firewall do Windows.
    2- Se tiver algum outro firewall exemplo: cisco e etc. (verificar nele também)
    3- Se tiver anti vírus, igual eu uso o Kaspersky preciso liberar as portas nele também, verifica caso você use anti vírus se precisa liberar isto.
    4- Reinstale o appserv e configure pra jogar na porta certa que você está liberando, como eu já disse na área de tutoriais WebSite tem um tutorial meu mesmo, ensinando a instalar corretamente e colocar qual porta usar.

    Agora me surgiu uma dúvida, você esta fazendo esse server pra sua casa,
    sua rede (LanHouse), ou pra Rede Local + Internet...
    Exemplo: Eu já usei o server pra acessar na rede local,(minha lan house) e jogar pra internet para as pessoas de fora entrar.
    se for esse caso tem que editar o hosts do windows. Como você já especificou então você tem conhecimento disto.

    Vou deixar o exemplo do hosts que eu uso e funciona perfeitamente aqui:
    Caminho por padrão: C:\WINDOWS\system32\drivers\etc


    Temos algumas escritas acima mais não importa, o que importa realmente é isto aqui.

    127.0.0.1 localhost
    192.168.0.150 digitallmu.no-ip.org
    192.168.0.150 di2.sytes.net
    192.168.0.150 mushop.sytes.net

    Onde o primeiro é o localhost que já tem deixa normal.
    Segundo, é pra rodar meu site.
    Terceiro, é pra rodar o meu server, este é o no-ip do meu MAIN.
    Quarto, é o endereço do meu SHOP.



    Com essas configurações que eu citei, uso o muserver e o site, rodando tanto no pc servidor,
    Quanto nas maquinas da Lanhouse, e funciona claro pra quem acessa pela internet.

    Vale lembrar que essa configuração de HOST tem que ser feita em todas as maquinas da lanhouse
    caso vc tiver usando em lanhouse, se não for lanhouse em todas as maquinas que estiverem usando
    sua rede local, somente não configura os hosts quem for entrar no server de uma rede diferente da que você usa.

    Com base no que eu informei, verifica novamente, e me reporta o que você conseguir apurar ai.
    Abraço!
    Última edição por _LenaD_; 20-07-2010 às 10:48 AM.

  5. #5

    Avatar de valente
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    campos
    Posts
    16
    Agradecido
    1
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Problema resolvido depois de 4 dias e ainda foi um amigo q conseguiu ñ eu , pois o q importa é q ta funfando agora, abrigado pela ajuda ae amigo.
    abraço !!!

    ---------- Post added at 10:27 AM ---------- Previous post was at 10:19 AM ----------

    Resolvido e Fixado !!!
    Agradecimentos a _LenaD_ Pela ajuda e atênção !!!
    Última edição por Mr.TwoHam; 25-07-2010 às 08:48 PM.

  6. #6

    Avatar de Mr.TwoHam
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Microsoft ®
    Idade
    30
    Posts
    628
    Agradecido
    36
    Agradeceu
    21
    Peso da Avaliação
    22

    Padrão

    Aviso

    * Duvida Esclarecida
    * Topico Trancado
    * Topico Movido Para a Area Certa
    * Usuario Notificado Pela Falta de Atenção

    ATTE.
    _Mr.TwoHam
    Última edição por Mr.TwoHam; 25-07-2010 às 08:52 PM.

 

 

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Resolvido| Configurar POINTSHOP para ganhar em tempo online.
    Por valente no fórum Tópicos resolvidos
    Respostas: 1
    Último Post: 03-04-2012, 02:14 PM
  2. |Resolvido| Problema = 118 Online e acusa 0 no site
    Por kingrox no fórum Tópicos resolvidos
    Respostas: 15
    Último Post: 08-10-2009, 01:00 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •