Seja Premium no Rapidshare ou Megaupload com conta FREE Clique nesse link e siga as instruções abaixo: [Somente usuários registrados podem vem os links. ] 1) Selecione uma das imagens (referente a conta Premium no Rapidshare ou no Megaupload); 2) Coloque seu endereço de e-mail e crie uma senha; 3) O site lhe redirecionará para a área de cadastro. Complete todos os espaços determinados que você se tornará membro do freepremiumaccounts.com. Você receberá um link de referência pessoal como esse acima. Basta postar o link de referência em fóruns e sites apropriados que, em cada cadastro feito por sua indicação, você terá uma referência. Quanto mais pessoas se cadastrarem por este link mais referências você acumulará. Quando tiver atingido o número de referências da conta que você assinalou então terá a conta Premium. Assim, uns ajudam aos outros. Seja Premium no Rapidshare ou Megaupload, basta clicar e se cadastrar: [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
Campanha Diel Devolva Meu Dinheiro Somos responsáveis por aquilo que fazemos, o que não fazemos e o que impedimos de fazer. É uma falta de responsabilidade esperarmos que alguém faça as coisas por nós aquilo que nós mesmo podemos fazer!
É já me cadastrei em um sistema parecido uma vez, destes de indicação de amigos, faz o cadastro e indica amigos, complete "x" indicações e ganhe sua conta premium. comigo não funcionou rs... Melhor comprar logo o Premium que da menos dor de cabeça... xD
Hidden Content Hidden Content
/2 concordo fiz o mesmo outra vez e tbm nao funionou ... melhor pagar logo ^^ mais rapido =P ee nen e tao caro assim gente
Hidden Content
Se vc for ver, o quanto esses caras ganham com esse sistema, vc iria comprar diretamente o premium sem depender disso ai. É muito dinheiro por cliques, cadastros, publicidade, não estão nem preocupados se vc convida ou nao, apenas coloca como algo facultativo para vc conseguir algo em troca por meio de seu esforço em dar-lhes mais lucro, vulgo $$.
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum