Hello , creio que a area correta seja essa ja que é problema de Hardware . De uns tempos pra ca , minhas portas USB's so transmitem energia ... Tipo ligo o cabo usb ao celular , no celular fica conectando ao computador e no computador nao acontece nada . minhas caixas de som funcionao pois so usao a energia da posta usb Alguem sabe oqe pode ser ? ATT
Hidden Content
pode ser algum problema até mesmo no seu Sistema Operacional, que não está reconhecendo o USB que você conecta, verifique com algum PEN DRIVE e veja se funciona corretamente, caso funcione normal pode ser até mesmo problema com o Cabo do seu Celular ou até mesmo o Celular. Abraços
@Guz3rax Ja efetuei o teste com 3 Pendriver's , minha impresso , e outros dispositivos USB's , sistema eu usava o win xp sp1 mudei para outros e o erro perciste , no momento estou com o Seven , no Gerenciador de Dispositivos esta tudo ok , driver's ... Nãao sei mais oqe pode ser .
Amigo, Nunca ocorreu isso comigo. Pode ser virus que provavelmente tenha pegado e estaja afatando os controladores USB, Tente Passar Auguns Antivirus, atualizar os controladores de USB que se encontram no Gerenciamento de Dispositivos ou ate mesmo reinstalalos. Como vc disse é todas as portas USB com este Problema ? ----------------------------------------------------------------------------------------------------- Manow eu pesquisei casos sobre o seu problema, o que encontrei foi Sobrecarga das portas USB e Queimas das portas. Eu Fis um Topico Sobre Portas USB ve se lhe ajuda: [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
Última edição por FusioN; 24-07-2010 às 01:03 AM.
@FusioN Muito obrigado pelo interesse em me ajudar , li seu post irei verificar mais achu que nao pois ja efetuei uns procedimentos colocar somente 1 Dispositivo em todas as portas e nao funcionou , irei passar 1 ant virus pois nao uso :S , meu amigo falo que pode ser Virus na Memoria ram , assim mesmo formatando nao sairia acho dificiu mais vou tentar ^^
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum