Nessa sign fiz coisas simples e ficou muito legal, instruções pelo Hiro com o efeito do Linear Dogbe+Brushes e Topaz. Antes: Depois:
CURTA-NOS: [Hidden Content ] Hidden Content
Não sou bom em designer mas gostei de alguns pontos: > O efeito light deu uma suavizada na foto. > O topaz trouxe um relevo da disposição do ambiente, isso também foi um ponto alto. > A render também ficou boa. Portanto, por mim daria 9.
Hidden Content
sign fico boa ;D suave, teve vida, tipografia fico boa gostei de sua sign pq prefiro o simples bem feito que o avançado mal organizado Nota ---> 9,5/10
Última edição por jc4rlos; 01-08-2010 às 06:59 PM.
Show de bola ZEH, só uma dica, a iluminação do lado direito, nao ficou com boa posição^^, mas com a prática verá melhor essa parte. 9/10 =D
Muito legal... Foi feito em Photoshop ? Curto muito o Corel X3, chego perto com o Laboratório de Corte e efeito de plastico, mais nunca fica igual os efeitos que o Photoshop faz. 9/10
Hidden Content Hidden Content - Sou melhor do que as pessoas pensam e pior do que elas imaginam ...
Coleridge, Com relação a tratamento das imagens PhotoShop é a melhor ferramenta indicada a ser usada.
Já me falaram isso, me abituei ao corel, tenho uma grafica e tudo roda do corel, ai me acomodei nele, mais vou ver uns tutorial photoshop para aprender mais dele.
remove o topaz e escurese os lados =)
Cara essa Sign ficou Shooow ... Tipografia Excelente, Iluminação muito harmoniosa e atraente ! Quer me dar ela de presente ? Adoro Sign com mulheres xD ! 10/10
Legal ,gostei da iluminação,das cores, so a tipo que fico bem simples mais ta bonita! 9,7/10
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum