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HGIDC
Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1

    Avatar de pablox
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    São Paulo
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    12
    Agradecido
    1
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão 5 tipos de VIP's para seu servidor.

    Com esta Job você consegue criar mais de 5 VIP's, peguei da internet e adicionei para ele "roda" com os ranking's Diário, Semanal e Mensal.

    Créditos da JOB original não sei, pois tenho ela mais de 6 Meses e parei de usar por que o site do Daldegam ja faz isso para mim .

    Segue as JOB's:
    FREE

    -- Definindo as variaveis (Não mexer)
    declare
    @MaxLevel int,
    @PontosReset int,
    @ZenReq int,
    @Forca int,
    @Agilidade int,
    @Vitalidade int,
    @Energia int


    -- Contas não VIP
    set @MaxLevel = 400 -- Level ao qual poderá resetar
    set @PontosReset = 200 -- Pontos que ganhará por reset (Pontos ve
    set @ZenReq = 50 -- Zen requerido para resetar
    set @Forca = 20 -- Ponto padrão de for´a que ira retornar após
    set @Agilidade = 20 -- Ponto padrão de agilidade que ira retornar
    set @Vitalidade = 20 -- Ponto padrão de vitalidade que ira retornar
    set @Energia = 20 -- Ponto padrão de energia que ira retornar após

    -- Contas não VIP
    UPDATE Character

    SET cLevel = 1,
    Experience = 0,
    LevelUpPoint = @PontosReset * (Resets + 1),
    Strength = @Forca,
    Dexterity = @Agilidade,
    Vitality = @Vitalidade,
    Energy = @Energia,
    Money = Money - @ZenReq,
    Resets = Resets + 1,
    rankmes = rankmes + 1,
    semanaldif = semanaldif + 1,
    rankdia = rankdia + 1

    FROM Character
    JOIN MEMB_STAT ON Character.AccountID=MEMB_STAT.memb___id COLLATE

    Latin1_General_CS_AS
    JOIN MEMB_INFO ON Character.AccountID=MEMB_INFO.memb___id COLLATE

    Latin1_General_CS_AS

    WHERE cLevel > (@MaxLevel - 1)
    AND Money > (@ZenReq - 1)
    AND MEMB_STAT.ConnectStat = 0
    AND MEMB_INFO.vip = 0
    AND Resets <= 999999


    VIP 1

    -- Definindo as variaveis (Não mexer)
    declare
    @MaxLevel int,
    @PontosReset int,
    @ZenReq int,
    @Forca int,
    @Agilidade int,
    @Vitalidade int,
    @Energia int


    -- Contas não VIP
    set @MaxLevel = 400 -- Level ao qual poderá resetar
    set @PontosReset = 200 -- Pontos que ganhará por reset (Pontos ve
    set @ZenReq = 50 -- Zen requerido para resetar
    set @Forca = 20 -- Ponto padrão de for´a que ira retornar após
    set @Agilidade = 20 -- Ponto padrão de agilidade que ira retornar
    set @Vitalidade = 20 -- Ponto padrão de vitalidade que ira retornar
    set @Energia = 20 -- Ponto padrão de energia que ira retornar após

    -- Contas não VIP
    UPDATE Character

    SET cLevel = 1,
    Experience = 0,
    LevelUpPoint = @PontosReset * (Resets + 1),
    Strength = @Forca,
    Dexterity = @Agilidade,
    Vitality = @Vitalidade,
    Energy = @Energia,
    Money = Money - @ZenReq,
    Resets = Resets + 1,
    rankmes = rankmes + 1,
    semanaldif = semanaldif + 1,
    rankdia = rankdia + 1

    FROM Character
    JOIN MEMB_STAT ON Character.AccountID=MEMB_STAT.memb___id COLLATE

    Latin1_General_CS_AS
    JOIN MEMB_INFO ON Character.AccountID=MEMB_INFO.memb___id COLLATE

    Latin1_General_CS_AS

    WHERE cLevel > (@MaxLevel - 1)
    AND Money > (@ZenReq - 1)
    AND MEMB_STAT.ConnectStat = 0
    AND MEMB_INFO.vip = 1
    AND Resets <= 999999

    VIP 2

    -- Definindo as variaveis (Não mexer)
    declare
    @MaxLevel int,
    @PontosReset int,
    @ZenReq int,
    @Forca int,
    @Agilidade int,
    @Vitalidade int,
    @Energia int


    -- Contas não VIP
    set @MaxLevel = 400 -- Level ao qual poderá resetar
    set @PontosReset = 200 -- Pontos que ganhará por reset (Pontos ve
    set @ZenReq = 50 -- Zen requerido para resetar
    set @Forca = 20 -- Ponto padrão de for´a que ira retornar após
    set @Agilidade = 20 -- Ponto padrão de agilidade que ira retornar
    set @Vitalidade = 20 -- Ponto padrão de vitalidade que ira retornar
    set @Energia = 20 -- Ponto padrão de energia que ira retornar após

    -- Contas não VIP
    UPDATE Character

    SET cLevel = 1,
    Experience = 0,
    LevelUpPoint = @PontosReset * (Resets + 1),
    Strength = @Forca,
    Dexterity = @Agilidade,
    Vitality = @Vitalidade,
    Energy = @Energia,
    Money = Money - @ZenReq,
    Resets = Resets + 1,
    rankmes = rankmes + 1,
    semanaldif = semanaldif + 1,
    rankdia = rankdia + 1

    FROM Character
    JOIN MEMB_STAT ON Character.AccountID=MEMB_STAT.memb___id COLLATE

    Latin1_General_CS_AS
    JOIN MEMB_INFO ON Character.AccountID=MEMB_INFO.memb___id COLLATE

    Latin1_General_CS_AS

    WHERE cLevel > (@MaxLevel - 1)
    AND Money > (@ZenReq - 1)
    AND MEMB_STAT.ConnectStat = 0
    AND MEMB_INFO.vip = 2
    AND Resets <= 999999


    VIP 3

    ---FREE

    -- Definindo as variaveis (Não mexer)
    declare
    @MaxLevel int,
    @PontosReset int,
    @ZenReq int,
    @Forca int,
    @Agilidade int,
    @Vitalidade int,
    @Energia int


    -- Contas não VIP
    set @MaxLevel = 400 -- Level ao qual poderá resetar
    set @PontosReset = 200 -- Pontos que ganhará por reset (Pontos ve
    set @ZenReq = 50 -- Zen requerido para resetar
    set @Forca = 20 -- Ponto padrão de for´a que ira retornar após
    set @Agilidade = 20 -- Ponto padrão de agilidade que ira retornar
    set @Vitalidade = 20 -- Ponto padrão de vitalidade que ira retornar
    set @Energia = 20 -- Ponto padrão de energia que ira retornar após

    -- Contas não VIP
    UPDATE Character

    SET cLevel = 1,
    Experience = 0,
    LevelUpPoint = @PontosReset * (Resets + 1),
    Strength = @Forca,
    Dexterity = @Agilidade,
    Vitality = @Vitalidade,
    Energy = @Energia,
    Money = Money - @ZenReq,
    Resets = Resets + 1,
    rankmes = rankmes + 1,
    semanaldif = semanaldif + 1,
    rankdia = rankdia + 1

    FROM Character
    JOIN MEMB_STAT ON Character.AccountID=MEMB_STAT.memb___id COLLATE

    Latin1_General_CS_AS
    JOIN MEMB_INFO ON Character.AccountID=MEMB_INFO.memb___id COLLATE

    Latin1_General_CS_AS

    WHERE cLevel > (@MaxLevel - 1)
    AND Money > (@ZenReq - 1)
    AND MEMB_STAT.ConnectStat = 0
    AND MEMB_INFO.vip = 3
    AND Resets <= 999999



    VIP 4

    ---FREE

    -- Definindo as variaveis (Não mexer)
    declare
    @MaxLevel int,
    @PontosReset int,
    @ZenReq int,
    @Forca int,
    @Agilidade int,
    @Vitalidade int,
    @Energia int


    -- Contas não VIP
    set @MaxLevel = 400 -- Level ao qual poderá resetar
    set @PontosReset = 200 -- Pontos que ganhará por reset (Pontos ve
    set @ZenReq = 50 -- Zen requerido para resetar
    set @Forca = 20 -- Ponto padrão de for´a que ira retornar após
    set @Agilidade = 20 -- Ponto padrão de agilidade que ira retornar
    set @Vitalidade = 20 -- Ponto padrão de vitalidade que ira retornar
    set @Energia = 20 -- Ponto padrão de energia que ira retornar após

    -- Contas não VIP
    UPDATE Character

    SET cLevel = 1,
    Experience = 0,
    LevelUpPoint = @PontosReset * (Resets + 1),
    Strength = @Forca,
    Dexterity = @Agilidade,
    Vitality = @Vitalidade,
    Energy = @Energia,
    Money = Money - @ZenReq,
    Resets = Resets + 1,
    rankmes = rankmes + 1,
    semanaldif = semanaldif + 1,
    rankdia = rankdia + 1

    FROM Character
    JOIN MEMB_STAT ON Character.AccountID=MEMB_STAT.memb___id COLLATE

    Latin1_General_CS_AS
    JOIN MEMB_INFO ON Character.AccountID=MEMB_INFO.memb___id COLLATE

    Latin1_General_CS_AS

    WHERE cLevel > (@MaxLevel - 1)
    AND Money > (@ZenReq - 1)
    AND MEMB_STAT.ConnectStat = 0
    AND MEMB_INFO.vip = 4
    AND Resets <= 999999


    VIP 5



    ---FREE

    -- Definindo as variaveis (Não mexer)
    declare
    @MaxLevel int,
    @PontosReset int,
    @ZenReq int,
    @Forca int,
    @Agilidade int,
    @Vitalidade int,
    @Energia int


    -- Contas não VIP
    set @MaxLevel = 400 -- Level ao qual poderá resetar
    set @PontosReset = 200 -- Pontos que ganhará por reset (Pontos ve
    set @ZenReq = 50 -- Zen requerido para resetar
    set @Forca = 20 -- Ponto padrão de for´a que ira retornar após
    set @Agilidade = 20 -- Ponto padrão de agilidade que ira retornar
    set @Vitalidade = 20 -- Ponto padrão de vitalidade que ira retornar
    set @Energia = 20 -- Ponto padrão de energia que ira retornar após

    -- Contas não VIP
    UPDATE Character

    SET cLevel = 1,
    Experience = 0,
    LevelUpPoint = @PontosReset * (Resets + 1),
    Strength = @Forca,
    Dexterity = @Agilidade,
    Vitality = @Vitalidade,
    Energy = @Energia,
    Money = Money - @ZenReq,
    Resets = Resets + 1,
    rankmes = rankmes + 1,
    semanaldif = semanaldif + 1,
    rankdia = rankdia + 1

    FROM Character
    JOIN MEMB_STAT ON Character.AccountID=MEMB_STAT.memb___id COLLATE

    Latin1_General_CS_AS
    JOIN MEMB_INFO ON Character.AccountID=MEMB_INFO.memb___id COLLATE

    Latin1_General_CS_AS

    WHERE cLevel > (@MaxLevel - 1)
    AND Money > (@ZenReq - 1)
    AND MEMB_STAT.ConnectStat = 0
    AND MEMB_INFO.vip = 5
    AND Resets <= 999999


    Cada Tipo de VIP é uma Job ou seja 6 JOBS que rodam de 1 em 1 minuto.

    Creditos: não sei achei na internet e coloquei para rodar os rankings

    MuAlert - PaBLoX

  2. #2

    Avatar de RafaaeLVeiga
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    Alguem ja testou e indica ?
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    Brasil Life Simulator v1.0 ~ Coming soon !

  3. #3

    Avatar de KromeSykes
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    pode usar desde que crie elas certas funciona sim.

  4. #4

    Avatar de RafaaeLVeiga
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    Mais ai como crio ela pra tiipo, job auto reset pontuativo, pra funcionar com os varios vips ? porque as job atuais só é fre, vip, svip .
    Hidden Content

    Brasil Life Simulator v1.0 ~ Coming soon !

  5. #5


    Avatar de daldegam
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    MuSite v2.1 já possui 5 tipos de vip intergrados!

    Abraços!

  6. #6

    Avatar de SpiderMu
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    Eu não usava web do daldegan e usava estas mesmas jobs e recomendo ela pois sempre usei e funciona recomendo, mais agora nao preciso mais uso a web do lord daldegan webshow ^^

 

 

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