Ola,Estou Com Uma Duvida Meu GameServer e o 1.00.18 Mais Queria saber Como mudar o Protocolo Para Pode Usar o Cliente 1.02N Poi Estou Desevolvendo Essa Versao
Mais Quero saber como Posso Mudar Isso Na Minha Source tem A Protocolos.h e a Protocolos.cpp
Ta Assim Entre o Server e o Cliente:
Código PHP:
#include "Protocolos.h"
#include "GameServer.h"
#include "Global.h"
BYTE ProtocolServer (BYTE Tipo){
switch(Tipo){
case 0x1D: return 0xD3;
case 0xD6: return 0xDF;
case 0xDC: return 0xD7;
}
return Tipo;
}
BYTE ProtocolClient (BYTE Tipo){
switch(Tipo){
case 0xD3: return 0x1D;
case 0xDF: return 0xD6;
case 0xD7: return 0xDC;
}
return Tipo;
}
WORD MakeWord (BYTE loByte, BYTE hiByte)
{
WORD x= 0;
_asm
{
XOR EAX, EAX
MOV AL , loByte
MOV AH , hiByte
MOV x, AX
}
return x;
}
bool ProtocolCore(BYTE ProtocolID,PBYTE tpProtocol,DWORD ProtocolLen,DWORD PlayerID,DWORD bEncrypt,int EncryptSerial)
{
BYTE ProtocolType;
BYTE pProtocol[pMaxLen];
memcpy(pProtocol,tpProtocol,ProtocolLen+1);
if( (pProtocol[0] == 0xC1))
{
switch(BYTE(ProtocolID))
{
case 0x10:
ProtocolID = 0xD7;
pProtocol[2] = 0xD7;
break;
}
}
switch(BYTE(ProtocolID))
{
case 0x03:
GCServerMsgStringSend(ConnectNotice,PlayerID,0);
break;
}
DataRecv(ProtocolID, pProtocol, ProtocolLen, PlayerID, bEncrypt, EncryptSerial );
return true;
}
Não Sei se ta serta Teria que muda alguma coisas
Para Pode Usar o Cliente 1.02N Help Me >.<