Hi, Galera... Como nao estou mais Usando este repack estou postando para todos. Aviso - A pasta tem que se chamar MuOnline nao coloque outro nome Da crash? R.Não pode ligar e se divertir avontade CryWolf Funciona? R.Sim Crywolf esta bala, Funcionando perfect Cliente ja possui novos itens? R. Sim Cliente ja possui novos itens, e ja esta configurado Drops para Novos Itens, Assim como monter, moves ... Server Information: - Quest 1 - 100% - Quest 2 - 100% - Quest 3 - 100% - Socked Items - - Chaos Mix - - Jewels Rate - - All Maps Move - - Chaos Castle - - Novos NPCs. - Novos Monstros. - Novos Mascotes 100%. - Sistema de Casamento 100%. - Todos os Eventos Ativados - Aliansa de Guild: Ativados - Duelos: Ativados - Guild War: Ativados Eventos ====== - Blood Castle 1 – 8. - Devil Square 1 – 7. - Chaos Castle 1 – 7. - Kalima Event 1 - 7. - Poderes Novos, Skill Tree - Summoner - Suporte 65000 Stats en todo. (Exceto DL 32kk) COMANDOS em Geral:. - /post - /pkclear limpa pk - /marry - /acceptmarry - /divorce - /forcedivorce - /tracemarry: - /level Monstra o lvl do personagem COMANDOS Dentro do Jogo:. - /addstr Força - /addagi Agilidade - /addvit Vitalidade - /addene Energia - /addcom Commando (So para DL) CARACTERISTICAS SEASON 5 FUNCIONANDO. -Novo Sistema de Duelo (Volcanus). -Novos Pet Panda y Rudolf. EVENTOS SEASON 5 FUNCIONANDO. - Double Goer Event. - Imperial Event. MuServer 1.03.15 [Somente usuários registrados podem vem os links. ] Cliente Path ========== Cliente 1.07H - Cam 3d, Liberado Glown, Add 118 Sets, + de 70armas. 118Sets + Armas Cliente+Move+Glow+ [Somente usuários registrados podem vem os links. ] Creditos SCFMT Tomatos TeamLegend Obs: Não Possui Multiplos Baú Nao esta Adptado Novos Mapas, embora eu deixei no CLiente Cliente Precisa do Launcher eu Nao postei Main para testes depois post um junt ocom o launcher Versao: 1.07.08 Serial : TeamLegendBrasil Ip:127.0.0.1 (atere para seu Ip ou No-Ip) [Somente usuários registrados podem vem os links. ] Launcher Options Este Launcher, Que vou Liberar, porem Muitos nao Sabem Configurar, Este Launcher e do MuKoreia, tem 2 opçoes 1 - Fazer no proprio PC, Appserver 2 - Fazer com Ip Privadado - Hospedagem Entao mesmo sendo do MuKoreia e possivel Jogar Appserve e Na Hospedagem... ^^ So que Muitos nao Explicam como faz entao em breve vou postar.... mais a imagens e esta finalisei depois se alguem sugerir com alguma imagem em cima, e facil add, se tiver tiver tb e quiser me mande q faço um teste [Somente usuários registrados podem vem os links. ] Mensagem de moderação: Tópico editado para visualização dos links de download - By Mr.TwoHam Aviso Tópico Fechado para Evitar Floods. Kreator irá me avisar quando precisar postar algo que abro o Tópico, ele edita e eu Fecho novamente. Tudo isso pra manter a organização do Fórum... Visite o Tópico de Suporte [Somente usuários registrados podem vem os links. ] Mensagem de moderação: Tópico Fechado! By: _LenaD_
Última edição por _LenaD_; 14-08-2010 às 04:13 PM.
jaimelucas
Kreator pelo que li ta muinto bom o ms mais tem algum bug ? que atrapalhe e por online ?
Hidden Content Hidden Content
Nada que atrapalhe o funcionamento.... pode usar de boa ^^
O Launcher mencionado esta dentro do cliente ?
Hidden Content
kreator poderia citar os bugs que o server tem.
Mr.TwoHam Launcher ainda vou postar, pois nao tive tempo de fazer um Tutorial que envolve, appserver e Hospedagem hamiltontsz Bugs sempre deixamos uns mais e bom descobrir, e bem jogavel e nenhum cliente percebe o bug, ja deixei em 4 foruns para divulgar, e estao gostando.... ^^
galera estou com 1 erro. quando vo abri o dataserver aparece esse erro [MapServerMsg] file load error - No IpAdress (SRV:0) aperto ok e aparece esse Map Server Data load error alguem sabe o oque é ? e o primeiro erro da no gs tambem. EDIT: lenad esta certinho. esta assim olhe. 1 0 1 "S5.193.149.192" 55901 19 0 0 "S5.193.149.192" 55919
Última edição por hamiltontsz; 10-08-2010 às 04:45 PM.
@hamiltontsz file load error - No IpAdress Erro de configuração dos Ips no MapServerInfo Reveja as configurações.
Tenq editar o monstersetbase dele? minha net é muito fraca pra baixar e testar, é média de 15 kbps de dow XD E outra perguntinha, posso usar outro laucher ou tenq ser do MuCoréia? Vlw pela atenção -----------------------EDIT------------------------- Desculpa, agora me liguei que ta no post o monster e tals Vlw
Ola Muito bom post tem por a caso Mumaker para esses intems
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum