[Somente usuários registrados podem vem os links. ] sem comentarios de minha parte! Para melhor entendimento do por que postei isso aki [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
Última edição por Flint; 08-08-2010 às 12:05 AM.
Me engravida @Renato. Hidden Content
Não vi nada d+ aí, o que vi foi um vídeo todo cortado e uma conversa informal. Interessante é que o vídeo acabou com o tal do Sergio lá dizendo que o garoto é inteligente ... Gosto de Lula e lamento por ele não concorrer nestas eleições, um homem esforçado que chegou aonde chegou por pura coragem e força de vontade. Se ele fosse o que este vídeo quer mostrar, não estaria dialogando e abraçado com o rapaz, afinal de contas ele é o presidente. Tu acha que Serra é melhor? Só de olhar pro cara já se ver que ele quer só poder. Serra vai é serrar o país haUahuaHauAHUHau
Hidden Content "Acredito que se você mostrar às pessoas os problemas e depois as soluções elas se motivarão a agir." "Seus clientes menos satisfeitos são sua maior fonte de aprendizado." "O sucesso é um professor perverso. Ele seduz as pessoas inteligentes e as faz pensar que jamais vão cair." [ Bill Gates ]
dashuuhsdauhaduh qm disse que o serra e melhor? uashudhuashuduh politico e tudo igual man.....so quer poder dinheiro e a possibilidade de roubar sem ser preso!
Flint Realmente, mais acho que o Lula é um pouco diferente dos habituais.
Sei la... Não sou de ficar do lado de politico mais o " MENÓ " ^^ tava com perguntas prontas para tirar um do serio e fazer fama no youtube.
Hidden Content Hidden Content - Sou melhor do que as pessoas pensam e pior do que elas imaginam ...
penso que muito mais que um video! lula fez muito pelo brasil nesse tempo! muito mesmo!
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum