Olá a todos, Meu problema não é nada muito grave, meu servidor de muonline está com algumas coisas que já vem do passado. Trava na area de login, se não colocar DataServer 2 ou ConnectServer para reniciar e se deixar o server ligado durante 1 dia 24 Hrs, o DataServer 2 perde a conexão pós da um dia e meio por ai. Então eu queria saber o que posso ta fazendo para resolver, troquei os dataservers, connectserver, gameserver e nada, pois eu queria deixar server 24 hrs online sem eu precisar reniciando gameserver/starup. Obrigado! Atenciosamente, João Rafael.
Esse Erro do DataServe ocorre quando a XP do Serve e muito alta coisa de serve easy , a Solução era 1 coder refazer os DataServer's ou entao voce baixar a Xp do seu serve ate parar as Travadas ... Uma outra Solução que usei e melhoroy 50% é o seguinte : Ligue o Serve normalmente , va no Gerenciador de Tarefas coloque o GameServer , o CS e os DataServes em TEMPO REAL ... ATT.
Hidden Content
Em questão de XP pode até ser cara, mais em por o GameServer, ConnectServer e DataServers em Tempo real não será possivel póis o connectserver e o dataserver 2 renicião então eu teria que fica colocando em tempo real real a cada 60 minutos e isso daria muito trabalho. Sobre XP será que isso realmente é verdade?
Mensagem de moderação: Tópico inativo, fechado para evitar flood. Caso a dúvida do autor não tenha sido solucionada, entre em contato via MP para que o tópico seja re-aberto
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum