Eu baixei esse tutorial de um fórum. E assisti, ja estou na metade dele, e esse tutorial é muito bom, bem explicadinho que no final você faz um site completo pelo que parece. Explica: PHP Básico Conexão PHP + MySQL CSS Site Completo. [Somente usuários registrados podem vem os links. ] [*] Tamanho: Aproximadamente 1 Giga [*] Download pelo Megaupload em 5 partes Informação Senha para descompactar: [Somente usuários registrados podem vem os links. ] [*] Primeira Parte: [Somente usuários registrados podem vem os links. ] [*] Segunda Parte: [Somente usuários registrados podem vem os links. ] [*] Terceira Parte: [Somente usuários registrados podem vem os links. ] [*] Quarta Parte: [Somente usuários registrados podem vem os links. ] [*] Quinta Parte: [Somente usuários registrados podem vem os links. ] Gostou do tutorial? Não custa agradescer. Créditos: Fernando Noronha
agradecido (y) na desesperada busca que to por tutoriais diversificados no ramo, qualquer tutorial adicional é bem vindo kkkk baixando ja xD
eu ja tenho este video aula e posso dizer que é um dos melhores que ja vi para iniciantes e o interessante é que praticamente todo o código é feito manualmente sem a automatiação do DW o que diversifica de varios que tem por ai.
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum