Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Resultados 1 a 1 de 1
  1. #1

    Avatar de Jackzin
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Na Frente do PC :D
    Posts
    129
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão Base agrada e fica

    Satisfeito com a Seleção Brasileira, Mano dá dica de que vai manter base
    Técnico pretende convocar a maioria dos jogadores novamente em setembro, quando encara mais dois desafios fora do país


    Mano cumprimenta Neymar: gesto deve se repetir
    nos jogos de setembro (Foto: agência Reuters)


    Em sua estreia como técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes deixou um expressivo cartão de visitas: vitória por 2 a 0 sobre os Estados Unidos, fora de casa. Logo depois da partida, realizada em Nova Jersey, o comandante deu entrevista e deixou claro que a intenção é manter a base para os próximos jogos.

    - Essa é a base do início de trabalho, sem dúvida nenhuma. A sequência do trabalho deve ser mantida. Não se exclui ninguém, mas também não se confirma de forma tão definitiva os jogadores – comentou o comandante verde e amarelo.

    Satisfeito com o desempenho da base que montou para essa primeira parte do trabalho na Seleção, Mano Menezes acredita que daqui por diante os adversários estarão mais atentos aos jogadores jovens, como Ganso e Neymar, por exemplo.

    - Eu penso que a tendência agora é que eles passem na Seleção por um momento que já passaram nos clubes. No começo eles eram imbatíveis, depois os adversários encontram os caminhos para pará-los. Quando essa dificuldade aparecer, eu espero que eles estejam confiantes para superar – falou Mano.

    Em setembro, o Brasil terá mais duas chances de treinar essa equipe. Os adversários ainda não foram definidos, mas as datas serão 3 ou 4 e 7 ou 8.

    Ganso admite nervosismo na estreia na Seleção e lamenta bola na trave

    Paulo Henrique Ganso, meia do Santos, é uma das principais esperanças de renovação da Seleção Brasileira. Na última terça-feira, na vitória por 2 a 0 sobre os Estados Unidos, em Nova Jersey, o jogador foi importante na partida. Mas não escondeu que ficou nervoso com sua estreia.

    - É claro que fiquei nervoso. Não tem como não ficar – declarou o camisa 10.

    No primeiro tempo do duelo contra os americanos, Ganso apareceu pouco, é verdade, mas mesmo assim controlou a partida no meio de campo, com ótimos (e rápidos) passes. Na etapa final, a participação do jogador do Peixe foi maior, até porque ele teve ainda mais liberdade para construir as jogadas.

    - A primeira coisa que vou fazer agora é ligar para a minha família para receber os elogios – acrescentou Ganso, durante passagem pela zona mista.

    Na etapa final, Ganso chegou a ser um dos responsáveis por acertar quatro vezes a trave dos Estados Unidos. E esse é o lance que mais o marcou no amistoso.

    - O que eu levo comigo desse jogo é a bola na trave. Ela poderia ter entrado – finalizou o camisa 10 da nova Seleção Brasileira.

    O time de Mano Menezes volta a campo no próximo mês de setembro. A CBF ainda não confirmou os adversários dos amistosos, mas as datas serão 3 ou 4 e 7 ou 8.



    Fonte : GloboEsporte.com
    Última edição por Jackzin; 11-08-2010 às 02:29 PM.

 

 

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Divulgação| Cabal Over | Versao: EP5 | Exp base: 500.
    Por davyd63 no fórum Cabal Online
    Respostas: 1
    Último Post: 10-01-2017, 12:39 AM
  2. |Desenvolvimento| [GS] 1.00.90 1.03P 4.6 Protocol (ENG) Base Julia
    Por Wendel S. no fórum Servers
    Respostas: 3
    Último Post: 12-05-2014, 10:59 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •