Seguinte Galera, visando a melhor organização do Fórum, estou criando este Tópico para quem tiver Dúvidas em relação ao MuServe Season5 + Cliente 1.07H +190 Itens Novos - Kreator [Somente usuários registrados podem vem os links. ] Aviso Aviso - A pasta tem que se chamar MuOnline nao coloque outro nome Da crash? R.Não pode ligar e se divertir avontade CryWolf Funciona? R.Sim Crywolf esta bala, Funcionando perfect Cliente ja possui novos itens? R. Sim Cliente ja possui novos itens, e ja esta configurado Drops para Novos Itens, Assim como monter, moves ... -> Conforme algumas coisas forem sendo esclarecidas, irei atualizando este Tópico Principal inserido os problemas já resolvidos. Nota: Kreator nos disponibilizou isto FREE já bem organizado, e não tem dever algum de nos prestar suporte, porém no que eu puder ajudarei a todos, e os demais membros também vão ajudar. Falarei com o Kreator pra sempre que possível ele dar uma passada aqui, mais lembrem-se agradeça ele por disponibilizar os arquivos já organizados e não fiquem cobrando suporte pois ele também não é obrigado. Evitem Floods, coloquem as informações completas nos pedidos de suporte.
Hidden Content Hidden Content
roda no windows xp ? esse mu servi ?
duvida, teria como postar o patch com os novos itens? pois muito aqui nao sabe quais os arquivos dos novos itens add no servidor para pode faze um patch
[MapServerMsg] file load error - No IpAdress (SRV:0) Da esse erro alguem pode me ajudar??? server ta tudo certin mas da o erro =/
ese erro e assim connectserver ta como 42 altere para 0 o mesmo vc faz em mapserveinfo onde tiver 42 vc altera pra 0 pronto estarea online
ja fiz isso e continua o erro!!! não tem como postar o mapserverinfo?
Mensagem de moderação: Tópico inativo, fechado para evitar flood. Caso a dúvida do autor não tenha sido solucionada, entre em contato via MP para que o tópico seja re-aberto
Hidden Content
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum