Via Twitter, Ronaldo desabafa; Kaká apoia


Em mau momento, Ronaldo e Kaká usaram o Twitter na manhã de hoje para desabafar e dizerem que darão a volta por cima em suas carreiras.

Primeiro, foi o corintiano, que reclamou de ter virado motivo de “chacotas” por causa de sua má forma física (durante a semana, o jornal Lance mostrou fotos de Ronaldo mostrando forma avantajada em treino no Parque São Jorge), prometendo se recuperar.

“Ao msm tempo vejo como as chacotas ao meu respeito tomam uma grande proporcao ! Enfim , sei q sou querido”, escreveu o 9 do Timão, que completou: “Nao tenham duvidas, darei a a volta por cima mais uma vez !!!!!”.

Pouco tempo depois, após ler o tuite do “Fenômeno”, o ex-companheiro de seleção Kaká, que se recupera de cirurgia no joelho, resolveu mostrar solidariedade a Ronaldo, pedindo permissão para dar a volta por cima junto com o “atleta” do Corinthians.

“Posso dar essa volta junto com vc?”, tuitou o camisa 8 do Real Madrid, que logo recebeu a resposta de Ronaldo: “Claro !!!! Tamu juntos!!! Vamos calar a a boca dessa minoria q insiste em duvidar da gente !!!!”, desabafou o atacante.


Fonte: INFO

-----
Poxa gosto do Ronaldo, tá certo ele não é o mesmo de antes,
esta fora de forma mesmo, mais é um cara que ja trouxe muitas alegrias, pra quem
é fã de futebol, e como pessoa o cara faz sua parte, só o tanto que o cara já
ajudou a entidades carentes e etc.
Tem muitos ai que o julgam mais se quer fizeram 1/3 do que ele já fez para o bem
de quem precisa.
Admiro esse cara!