Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1


    Avatar de _LenaD_
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Bela Vista de Goiás
    Idade
    34
    Posts
    319
    Agradecido
    1
    Peso da Avaliação
    20

    Padrão Galvão Bueno em Entrevista, sobre Dunga: "Não levou a Seleção. Levou os amigos"

    Galvão Bueno em Entrevista:
    "Não levou a Seleção. Levou os amigos"

    Locutor da TV Globo disse que teve mais gosto em transmitir o último amistoso do Brasil
    que os jogos da Copa do Mundo



    Galvão Bueno

    Depois de revelar que a Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil, deverá ser a sua última como locutor da TV Globo, Galvão Bueno disse que não teve prazer em narrar os jogos da Seleção Brasileira na última edição da maior competição do futebol, na África do Sul. Em entrevista ao jornal “Folha de São Paulo”, ele falou sobre a o ‘revanchismo’ apresentado pelo técnico Dunga, que acabou voltando ao Brasil como uma imagem negativa.

    - Transmitir os jogos da Seleção Brasileira, na minha profissão, é um êxtase. Mas talvez essa tenha sido a única das dez Copas em que não tive prazer (nas partidas). Você sentia que os jogadores não jogavam com gosto, eles jogavam com raiva, mais para dar resposta do que pelo prazer de jogar. Isso não é futebol brasileiro. O processo foi tão doloroso, tão triste, uma coisa tão exagerada, tão radical. Eu sempre defendi o Dunga. Ele começou muito bem, caminhou bem e depois se perdeu inteiramente. Por que uma pessoa tão vitoriosa tem que alimentar de revanchismo? Quem se alimenta de ódio e revanche está sempre mais perto da derrota do que da vitória. Nós saímos da Copa sem usar a terceira substituição. Talvez não tivesse ninguém pra colocar, porque ele não levou a Seleção. Levou os amigos dele – lembrou.

    Galvão Bueno fez questão de elogiar a reformulação que a Confederação Brasileira de Futebol está realizando com a equipe principal. Para ele, a apresentação na vitória por 2 a 0, contra os Estados Unidos, mostrou que o Brasil resgatou sua tradição.

    - Um espetáculo. Esse primeiro jogo resgatou o nosso jeito de ser, a nossa irreverência, a molecagem sadia. Você vê o Ganso, o Neymar, o Pato, que tinham que estar lá na Copa da África. Fiquei extremamente feliz. Tive mais prazer em transmitir esse amistoso que os seis jogos que fiz na Copa – revelou.

    A longa carreira o fez ganhar muitos amigos dentro do futebol, inclusive jogadores. Porém, ele diz que hoje em dia a comunicação com os atletas tornou-se mais difícil devido aos seus assessores.

    - Quando sofri um acidente (2004), o Kaká ligou para o hospital e disse à Desirée (sua mulher): ‘Diga que é o outro filho dele, o do futebol’. Essa é a nossa relação. Pelé, Rivelino, Zico, Júnior, Falcão, são gênios. E meus amigos há 30 anos. Mas hoje está mais difícil. Para falar com um jogador, você passa por 18 assessores. E provavelmente, se não for o Galvão, não fala com eles.

    Sobre a brincadeira que surgiu na internet com o título “Cala a boca Galvão”, ele se lembra que chegou a tomar um susto, mas depois até se divertiu.

    - Foi um barato, uma grande gozação. E virei papagaio! O Ayrton Senna me chamava de papagaio e agora virei oficialmente. Ele deve estar morrendo de rir. Mas eu tomei um susto, é claro. Começou quando eu e a Fátima apresentávamos o show de abertura da Copa. Esse Twitter é um troço doido – disse ele.


    Fonte: GloboEsporte.com

  2. #2

    Avatar de nosnibor
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    33
    Posts
    25
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Galvão é tenso né.
    Ele ta sempre do lado de quem ta por cima
    mas fala cada bestera durante os jogos...

    Ele já ta gagá, ta na hora de aposta o Galvão \O
    E agora seleção vai pra frente

 

 

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Suporte| Editar "M" Move tag "(Battle)" dos mapas
    Por vclgrafica no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 03-05-2015, 01:20 PM
  2. Gostou Levou :D [User Bar]
    Por Venax no fórum Gostou? Levou!
    Respostas: 8
    Último Post: 17-03-2011, 04:43 PM
  3. |Aviso| Resposta Oficial da ionCube sobre a Source "vazada"
    Por Erick-Master no fórum Flood Livre
    Respostas: 0
    Último Post: 22-01-2011, 09:24 PM
  4. |Notícia| Seleção tem Dunga "espalhado" nos atletas, diz técnico de Portugal.
    Por Bruno Lucena no fórum Notícias
    Respostas: 1
    Último Post: 04-02-2010, 11:35 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •