Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Resultados 1 a 10 de 10
  1. #1

    Avatar de Hiro
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    35
    Posts
    105
    Agradecido
    1
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Os cinco erros mais comuns de freelancers masculinos

    Este artigo é uma tradução do artigo de mesmo nome no site Freelance Switch, que fala sobre os cinco erros mais comuns que os homens que trabalham em casa (ou seja, freelancers) cometem. Vale tanto para freelancers de design, programação, desenvolvimento ou floricultura.

    Recomendo a leitura, pois afinal de contas, após uma breve análise notei que este artigo é muito bom em dizer a verdade (exceto pela parte de não tomar banho, tomo todo dia *cheirosinho*).

    1. Sua mesa não é sua casa


    “Vocês homens,” minha mulher uma vez falou, enquanto eu me escravizava em um trabalho tarde de noite, “estão tão suscetíveis ao workaholism*”.

    Não há dúvidas de que mulheres fazem isto também, mas para cada workaholic do sexo feminino que encontrei houve pelo menos cinco outros caras passando a noite em branco. Mulheres são melhores nesta coisa que chamamos de “ter limites racionais”.
    Aquela depressão na sua cadeira? Ela não deveria estar aí. Só porque você trabalha em casa não quer dizer que você precisa verificar seu e-mail cinco minutos depois de acordar, ou ficar acordado até a meia-noite porque seus clientes em outros países estão apenas acordando. O e-mail existe por uma razão.

    Evite permanecer mais de oito horas ao dia na sua mesa, a não ser que você esteja com um prazo apertado a cumprir. Se você está trabalhando mais de um ou dois dias longos por semana por causa de trabalhos apertados, está na hora de aumentar o seu preço e tirar vantagem da demanda crescente.

    Cinco dias e meio por semana é um bom teto de tempo de trabalho, e pausas frequentes – longe da sua mesa – devem ser tomadas durante o dia. Àqueles trabalhando sete dias por semana, doze horas ao dia: isto não está te ajudando. Você será mais produtivo se trabalhar oito horas ao dia, cinco dias por semana. Eu garanto!

    2. Freelancing não é desculpa para má higiene


    Um dia você vai acabar tendo um cliente passando na sua casa sem avisar para conferir como o projeto está andando. Isto chama-se karma, pois a natureza está tão ofendida com o seu cheiro que ela está te dando um toque de despertar.

    Você não deve apenas evitar de verificar seu e-mail assim que acordar, você deve também evitar de trabalhar antes de tomar um banho. Nenhum prazo pode estar tão ruim assim.

    3. Counter-Strike não é uma atividade cobrável


    É importante que você faça pausas, mas assim como devem ser tomadas longe da tela, elas não devem durar horas e mais horas. Nós homens sabemos como é tentador provar nossa masculinidade, chutando traseiros de terroristas em “apenas mais um round”. Então se você escolhe o jogo (ou web-surfing) como método de relaxamento durante sua pausa, tenha o ser-humano mais próximo de você lhe dar um tapa na nuca para que você volte ao trabalho após um tempo pré-determinado.

    4. Não deixe o ego destruir um bom trabalho


    Homens têm egos. Ás vezes os homens deixam seu ego dominar seus relacionamentos, seu trabalho e eventualmente, sua reputação. Uma coisa é se auto-promover e construir uma boa marca. Outra coisa é ser reconhecido como o cara que precisa tirar sua cabeça das nuvens e colocá-la novamente no seu devido lugar.

    5. Siga estes conselhos

    Embora este post tenha sido escrito para o benefício de homens freelancers, existem também as mulheres que sofrem dos mesmos problemas. Leia este artigo novamente atentamente e ponha em prática estes conselhos (e talvez então, tome um banho).

    * N. do T. – Workaholic é a denominação dada á pessoas que trabalham mais do que deveriam, ou áqueles que gostam de ter muita parte do seu tempo preenchido por trabalho.
    *Editado* – “E quais os cinco erros mais comuns das freelancers do sexo feminino?”.


    Fonte do Conteúdo: DesignBlog
    Fonte das Imagens: Google

  2. #2

    Avatar de PhiL
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Brasília
    Posts
    209
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    18

    Padrão

    Minha mesinha do pc fica parecida IEUAIOEUAIOUEA Fora a cama, o guarda-roupa o tapete. Em cima deles roupas pacotes de bolacha salgadinhos sOIEAUIOEUAE copos de coca '-'.

    Vicio FDP :X

  3. #3

    Avatar de hamiltontsz
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Goiânia
    Posts
    307
    Agradecido
    5
    Agradeceu
    3
    Peso da Avaliação
    19

    Padrão

    -RED- nu e só vc não eu tambem sou assim, hausuahsuas mais eu tomo banho 3 vezes ao dia =D não sou fedido não.

  4. #4

    Avatar de PhiL
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Brasília
    Posts
    209
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    18

    Padrão

    Eu tomo banho também ;x

    Até porque se não tomar, as gatinha não gosta ai fica tenso, (E não tem como não tomar banho, não consigo ficar sem tomar ;x). Ótima matéria Hiro

  5. #5

    Avatar de SkyRed
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Vitória da Conquista-Ba
    Idade
    37
    Posts
    324
    Agradecido
    5
    Agradeceu
    4
    Peso da Avaliação
    19

    Padrão

    haha, esta vida é mais comum do que se pode imaginar. Maldita inclusão digital kkkkk


    Hidden Content

    "Acredito que se você mostrar às pessoas os problemas e depois as soluções elas se motivarão a agir."

    "Seus clientes menos satisfeitos são sua maior fonte de aprendizado."

    "O sucesso é um professor perverso. Ele seduz as pessoas inteligentes e as faz pensar que jamais vão cair."


    [ Bill Gates ]

  6. #6

    Avatar de gbL
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Juiz de Fora
    Idade
    35
    Posts
    167
    Agradecido
    10
    Agradeceu
    2
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    eu fico 3 dias sem tomar banho as vezes
    minha namorada mora mais aqui em casa do que na casa dela
    ela vive enchendo o saco pra tomar banho ._.
    red costuma a ficar 1 semana sem tomar

  7. #7

    Avatar de PhiL
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Brasília
    Posts
    209
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    18

    Padrão

    O dia que sua namorada cansar de você fedido. Ela vai procurar alguém cheiroso Tipo eu OEIAUEIOAEU

    Se Cuida Cris. Vo robar sua namorada

  8. #8

    Avatar de hamiltontsz
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Goiânia
    Posts
    307
    Agradecido
    5
    Agradeceu
    3
    Peso da Avaliação
    19

    Padrão

    ushuahsaus mosso como que sonsegue ? eu so fico sem toma banho em casos extremos como chegar de uma festa as 4 da madruga chapadão ai cai na cama e ja era, mais se ta é loco eu fico agoniado se fico sem toma banho pelo menos 2 vezes ao dia.

  9. #9

    Avatar de jc4rlos
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Nova Gloria
    Idade
    30
    Posts
    51
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    poxa tem horas que agente ja sai do pc tao cansado que vai direto durmi

  10. #10

    Avatar de gbL
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Juiz de Fora
    Idade
    35
    Posts
    167
    Agradecido
    10
    Agradeceu
    2
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    mais eu fico só quando eu não saio de casa
    se eu ir na rua não rola tem que tomar ^^
    kk vai robar? vo te mostrar oque você vai robar ¬¬

 

 

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Resolvido| Erros na log do GS.
    Por Victor_ScB no fórum Tópicos resolvidos
    Respostas: 10
    Último Post: 03-04-2012, 04:07 PM
  2. |Tutorial| Erros do GameGuard
    Por Marceliin no fórum GC | Tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 02-12-2011, 11:25 AM
  3. |Release| As ameaças e as fraudes cibernéticas mais comuns.
    Por Cøłєridgє no fórum Outros
    Respostas: 0
    Último Post: 30-12-2010, 03:32 AM
  4. |Tutorial| [Iniciate]Propriedades Mais Comuns
    Por FusioN no fórum Delphi
    Respostas: 0
    Último Post: 06-08-2010, 07:15 PM
  5. |Tutorial| Comandos Mais Comuns de GM na Sessao 4
    Por Mr.TwoHam no fórum Servers
    Respostas: 3
    Último Post: 08-07-2010, 05:34 AM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •