Novo McNada não terá calorias, gorduras nem nada

Novo sanduíche da rede foi concebido para pessoas mais preocupadas com a saúde e qualidade de vida. Segundo comunicado oficial do McDonald’s, o McNada não tem nenhuma caloria, qualquer tipo de gordura nem sódio, é completamente sem nada.
Assim como outros sanduíches, o McNada também será comercializado como uma promoção. E, para reforçar suas qualidades como um alimento saudável, constará no cardápio como o número zero.

Segundo estudos da Rede, as pessoas que substituíram uma das refeições do dia pelo McNada perderam em apenas um mês cerca de um terço da massa corporal. O McDonalds avisa, também, que o consumo do número Zero ajuda nas finanças. Ele custa R$ 10,00, uma redução de 30% do valor de um número normal, por nada.

A combinação de menor preço com menos calorias tem agradado aos consumidores. “Além de ser econômico, custa apenas 10 reais, é o numero mais barato. Eu mantenho a forma física e gasto pouco!”, disse João Pedro Souza.

“Eu sempre era agredido por travar a fila do caixa, pois como tenho o paladar infantil e não suporto a maioria dos sabores tinha que pedir os sanduiches na forma grill, sem cebola ou picles. Agora, com a promoção número zero com o McNada, eu nao preciso me preocupar com os ingredientes e, consequentemente com as agressões, pois esse é o lanche mais rápido para ser preparado.”, comemorou Thiago Cabral.

O gerente de marketing do McDonald’s, Ronaldo Donato, diz que os consumidores receberam bem este novo lançamento. Ele conta que alguns clientes compram 5 promoçoes e guardam no carro para consumirem dias depois, pois o produto não tem prazo de validade.

Fonte: Diário de Barrelas