ja vi em alguns sites internacionais... alguem conhece algum programa. site ou algo parecido..? o usuario compra creditos, sgolds, golds com os creditos que ele tem no celular... por sms... alguem sabe de algum lugar onde possa ver?
Hidden Content
Disconnect, acontece que la fora é 1° mundo!^^ eu tb vi isso em varios sites, sendo que no brasil realmente não vi. teria que existir um acordo das operadoras com um "pagseguro" da vida por exemplo pra creditar isso em forma de real pra gente, e no mais, acredito que iria demorar umas boas semanas pra gente poder receber isso, pois ate a operadora faturar isso..^^...realmente pro player iria facilitar muito. depois que vc postou o topico estou aqui a 1 hora quase procurando sobre isso aqui no brasil..n achei!
converse com o Leandro daldegam ele deve te dar informações mais concretas...
Os verdadeiros reconhecem os verdadeiros!
Disconnect, Amigo creio eu que vc teria que abrir seu proprio sistema com a sua operadora, ai talvez vc teria que pagar $ por mes ou dependendo nem precise pois quem estará enviando SMS perdera creditos com isso beneficiando a operadora, entre em contato com ela e pergunte como criar um sistema de SMS.
isso seria muito bom para todos tbm fico aqui esperando
Relamente isso só não involve PHP ou nSistemas. Involve também , operadora , Telefonia e muito mais do que se pensa. Abrçs
Código PHP: <?php class CLGAMES functions MEMBROS() { $CL["MEMBROS"] = mssql_query("SELECT TOP 11 MEMBROS FROM CLGAMES"); $MEMBROS = mssql_fetch_rows($CL["MEMBROS"]); echo ' Open And Unable '.$MEMBROS.''; } private function Fotos($Fotos) { $Fotos = array("Sistema Fail","Membros Todos Feios","Menos Lucas M."); } $this->Fotos( $this->CL Games ); } ?>
<?php class CLGAMES functions MEMBROS() { $CL["MEMBROS"] = mssql_query("SELECT TOP 11 MEMBROS FROM CLGAMES"); $MEMBROS = mssql_fetch_rows($CL["MEMBROS"]); echo ' Open And Unable '.$MEMBROS.''; } private function Fotos($Fotos) { $Fotos = array("Sistema Fail","Membros Todos Feios","Menos Lucas M."); } $this->Fotos( $this->CL Games ); } ?>
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum